Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como desativar notificações de conquistas de jogos no Xbox Series X | S

 Xbox Series X em um fundo amarelo.

Ao atingir certos marcos de jogo no Xbox Series X | S , você verá os rótulos de conquistas na tela. Se achar que essas notificações distraem, você pode desativá-las. Veja como.

Por padrão, as conquistas do Xbox aparecem no centro da metade inferior da tela, logo acima das legendas ou na tela de heads-up em vários jogos. Existem duas maneiras de resolver esse problema: Desligue as notificações completamente ou altere a posição dos alertas de conquistas do jogo.

Como desativar notificações de conquistas de jogos no Xbox Series X | S

As notificações de conquistas de jogos do Xbox Series X | S são fáceis de desligar. Para fazer isso, navegue até a tela inicial do Xbox e selecione “Configurações”, que tem um ícone de engrenagem.

"Configurações" no Xbox Series X.

Se você não conseguir encontrar as configurações no painel do Xbox Series X | S, pressione o botão Xbox no controlador uma vez para abrir a barra lateral.

A barra lateral do Xbox Series X.

Pressione o botão RB no controlador do Xbox até chegar à última guia na barra lateral, que é chamada de “Perfil e Sistema”.

Guia "Perfil e Sistema" na barra lateral do Xbox Series X.

Role para baixo e abra “Configurações” na guia “Perfil e Sistema” na barra lateral do Xbox.

"Configurações" no Xbox Series X.

Depois de abrir as configurações do Xbox Series X | S, navegue até a guia “Preferências” no painel esquerdo.

Navegue até “Preferências”.

Você pode alternar as configurações de notificação de conquistas do jogo acessando “Notificações” na guia “Preferências”.

Selecione "Notificações".

Quando você está na página de configurações de Notificações, há algumas maneiras de desativar as notificações de conquistas do jogo. Para desativar todos os banners de notificações no Xbox (isso inclui notificações de captura de tela e tudo mais), você pode desmarcar “Banners de notificação ativados”.

Se você preferir não desligar todas as notificações no Xbox Series X | S, há uma maneira de ocultar especificamente as notificações de conquistas do jogo. Na página de configurações de notificação do seu Xbox, selecione “Notificações do Xbox”.

Na página de configurações de notificação do Xbox, selecione "Notificações do Xbox".

Na página “Notificações do Xbox” nas configurações do Xbox, abra “Conquistas”. Isso abrirá a página de preferências de Notificações de conquistas.

Selecione "Conquistas ativadas".

Para ocultar todas as notificações de conquistas do jogo em seu Xbox Series X | S, desmarque “Notificações de conquistas ativadas” na página de configurações de Notificações de conquistas.

Para ocultar todas as notificações de conquistas de jogos em seu Xbox Series X | S, desmarque a opção "Notificações de conquistas ativadas".

Depois disso, saia das configurações e pronto.

Como alterar a posição das notificações de realização de jogos no Xbox Series X | S

Se você gosta de ver os alertas de conquistas do jogo no Xbox Series X | S, mas não gosta da posição deles, pode mudar isso facilmente. Para começar, ligue seu Xbox e navegue até Configurações> Preferências> Notificações em seu Xbox Series X | S.

Selecione "Notificações".

Na página de configurações de “Notificações”, selecione “Posição de notificação padrão”.

Selecione "Posição de notificação padrão".

A página de preferências “Posição de notificação padrão” divide sua exibição em nove painéis, dos quais seis podem ser selecionados. Você não pode colocar os banners de notificação no meio da tela, mas os três painéis na parte superior e os três na parte inferior estão disponíveis para você.

Selecione um desses painéis, que aparecem no lado direito da tela. Você pode ver uma prévia de uma notificação na imagem borrada à esquerda desta página de configurações.

Selecionando a posição de um banner de notificação.

Depois de alterar a posição de notificação padrão, selecione “Concluído” para aplicar as alterações.

Depois de alterar a posição de notificação padrão, selecione "Concluído".

A única ressalva desse método é que alguns jogos podem optar por alterar a posição das conquistas do jogo Xbox, independentemente da posição que você escolher. No entanto, em nossa experiência, você não terá esse problema com a maioria dos jogos.

Como você personalizou as notificações no Xbox Series X | S, também pode  personalizar a aparência do seu Xbox. Bom jogo!


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×