Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como desligar o Xbox Series X | S

 Xbox Series X em um fundo amarelo.

Os consoles Xbox Series X | S da Microsoft incluem um modo Instant-On habilitado por padrão, portanto, quando você desliga o Xbox, ele entra no modo de espera. Mostraremos várias maneiras de desligá-lo totalmente.

O que é o modo Instant-On no Xbox Series X | S?

O modo Instant-On permite que você inicialize o console rapidamente, mantendo o sistema em um estado de baixo consumo de energia. É necessário para recursos úteis, como a capacidade de transmitir jogos do Xbox para o seu smartphone. Além disso, permite que o Xbox Series X | S baixe jogos e atualizações automaticamente.

No entanto, o modo Instant-On faz com que o Xbox Series X | S consuma mais eletricidade . Isso pode levar a contas de energia mais altas e, segundo a Microsoft , é menos ecológico.

RELACIONADOS: Quanto o modo “Economia de energia” do Xbox One realmente economiza?

Como desligar o Xbox Series X | S nas configurações do sistema

Para desligar totalmente o Xbox Series X | S nas Configurações do sistema, navegue até a tela inicial e selecione o aplicativo com o ícone de engrenagem. Isso iniciará as configurações.

"Configurações" no Xbox Series X.

Caso você não consiga encontrar essa opção, pressione o botão Xbox no controle uma vez. Isso abrirá a barra lateral do Xbox.

A barra lateral do Xbox Series X.

Com a barra lateral do Xbox aberta, aperte o botão RB no controlador até chegar à última guia. Isso abrirá a guia “Perfil e Sistema” na barra lateral.

Guia "Perfil e Sistema" na barra lateral do Xbox Series X.

Role para baixo na guia “Perfil e Sistema” na barra lateral do Xbox e selecione “Configurações”.

"Configurações" no Xbox Series X.

Nas configurações do Xbox Series X | S, navegue até a guia “Geral” no painel esquerdo.

Nas configurações do Xbox Series X | S, navegue até a guia "Geral" no painel esquerdo.

Selecione “Power Mode & Startup” na seção Geral das configurações do Xbox para acessar a opção de desligamento completo.

Para acessar a opção de desligamento completo, selecione "Modo de energia e inicialização" na seção Geral das configurações do Xbox.

Para desligar o Xbox Series X | S , escolha “Full Shutdown” na página de configurações do Power Mode & Startup.

Para desligar o Xbox Series X | S, escolha "Full Shutdown" na página de configurações do Power Mode & Startup.

Você verá um prompt de confirmação perguntando se deseja desligar o Xbox completamente. Se você quiser desligá-lo, selecione “Desligar”.

Você verá um prompt de confirmação perguntando se deseja desligar completamente o Xbox.  Se você quiser desligá-lo, selecione “Desligar”.

Como desligar o Xbox Series X | S usando o botão liga / desliga

Caso você não consiga desligar o Xbox Series X | S nas configurações do sistema, há outra maneira de desligá-lo. Você pode segurar o botão liga / desliga do console (o botão do logotipo do Xbox no console) por cerca de 10 segundos para forçá-lo a desligar.

Caso você não consiga desligar o Xbox Series X | S nas configurações do sistema, você pode segurar o botão liga / desliga do console (o botão do logotipo do Xbox no console) por cerca de 10 segundos para forçá-lo a desligar.

Como este é um método de desligamento forçado, você só deve usá-lo se estiver tendo problemas com seu monitor ou controlador. Normalmente, é melhor encerrar o software primeiro, para não correr o risco de perder dados.

Como alterar as configurações de energia no Xbox Series X | S

Se desejar alterar as configurações de energia do Xbox Series X | S para desativar ou ativar o Instant-On, abra “Configurações” no console.

"Configurações" no Xbox Series X.

Nas configurações do Xbox, navegue até Geral> Modo de energia e inicialização.

Para acessar a opção de desligamento completo, selecione "Modo de energia e inicialização" na seção Geral das configurações do Xbox.

Na página de configurações de Modo de energia e inicialização, selecione o menu suspenso para “Modo de energia”.

Na página de configurações de Power Mode & Startup, selecione o menu suspenso para

Você pode selecionar “Economia de energia” no Modo de energia. Isso reduzirá o consumo de energia do Xbox. Quando você desliga o console, ele se certifica de que o Xbox está totalmente desligado.

Selecione

Com o modo de economia de energia habilitado, mantenha pressionado o botão Xbox em seu controle para abrir a mensagem “O que você deseja fazer?” Aparecer. Aqui, você pode selecionar “Turn Off Console” para desligá-lo.

Com o modo de economia de energia habilitado, mantenha pressionado o botão Xbox em seu controle para abrir o

Lembre-se de que o mesmo botão “Desligar console” coloca o console no modo de espera quando o modo de ativação Instant-On está ativado. Para que esta opção desligue o Xbox Series X | S, você precisará habilitar o modo de economia de energia.

Agora que o console está desligado, basta pressionar o botão Xbox no controle ou console para voltar ao jogo novamente. Divirta-se!


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×