Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como encontrar diamantes no Minecraft

 

Os diamantes no Minecraft são o recurso mineral mais valioso do jogo.

Com diamantes, podemos fazer os itens mais caros e poderosos, bem como as armas mais poderosas e as ferramentas mais rápidas e duráveis. Encontrar diamantes é um dos principais objetivos de qualquer jogador do Minecraft.

Estamos a falar do recurso mais valioso, por isso é também o recurso mineral mais raro do jogo.Por isso, encontrar diamantes traz uma grande alegria para qualquer jogador, porque encontrá-los não é uma tarefa., Nem rápido, nem fácil. Porém, se soubermos onde esse recurso está sendo gerado, será muito mais fácil e rápido obtê-lo. Isso é o que contaremos a seguir.

Gerando diamantes no Minecraft

Os diamantes são gerados no subsolo em qualquer mundo do Minecraft a uma altura especificada do solo. Se quisermos encontrar diamantes naturalmente, temos que minerar entre as camadas 1 e 16, entre as camadas 5 e 12, onde encontraremos mais diamantes.

Para sabermos facilmente onde estamos no mundo a qualquer momento, podemos usar a tecla “F3”, que irá indicar, entre muitas outras informações sobre o jogo, a altura do nosso personagem.

Imagem onde vemos como os diamantes foram encontrados no Minecraft na altura 10 das coordenadas.Coordenadas onde encontrar diamantes no Minecraft

O Minecraft tem coordenadas, então para saber a que altura estamos temos que olhar para o valor “Y” das coordenadas, como podemos ver na imagem acima, onde encontramos diamantes na camada número 10.

Como podemos observar na área sublinhada, o valor “Y” pertence ao segundo valor, dos três indicados, que neste exemplo é representado por “10.00000”. Este é o valor que define o quão alto estamos.

Encontre diamantes em baús do Minecraft

Além de serem gerados naturalmente no porão, os diamantes também podem ser encontrados em baús de masmorras, templos da selva, templos do deserto, fortalezas de vilas, fortalezas inferiores e nos cofres de minas abandonadas. No entanto, para encontrar diamantes em abundância, é melhor procurá-los na mineração.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×