Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como encontrar e domar um Enderman no Minecraft? Existe um Enderman Branco?

 

Ter que domar um Enderman no Minecraft pode ser muito interessante, uma espécie de mascote que ele pode nos seguir em todos os lugares com seu teletransporte. Considere que mais tarde falaremos um pouco sobre o aclamado Enderman branco que criou muita polêmica para seu “aparências”.

Domesticar um Enderman parece super divertido e útil por sua capacidade de teletransporte. O Minecraft permite que você domine seres deste mundo como um dragão.

Como domar um Enderman no Minecraft?

Para conseguir essa domesticação, você precisará de algumas coisas, primeiro, um crachá ou crachá, que permitirá que você mantenha o Enderman. Esteja preparado com uma espada no caso de domar não funcionar corretamente, tenha em mente que o Enderman pode atacá-lo no processo.

Bem, agora você só precisa pegar um Enderman, a melhor coisa sobre essas criaturas é que elas podem aparecer em qualquer dimensão, portanto, não será tão difícil encontrá-las. Para domar um Enderman no Minecraft é preciso ser muito ágil, a primeira coisa que você deve fazer é olhar para ele de frente, embora isso geralmente os torne irritantes, há um truque.

Se você encara o Enderman, sem parar, ele não poderá te atacar, você deve manter o olhar fixo no rosto dele, não o retire. Você terá que esperar que o Enderman pare de ser chato, uma vez que ele se acalme, você pode colocar a etiqueta de nomeFeito isso, o monstro irá segui-lo para qualquer lugar.

Você deve saber que há um pequeno detalhe, essas criaturas não podem ter para sempre como outros animais de estimação, assim que entrarem em contato com a água eles morrerão.

Vale mesmo a pena domesticar um Enderman no Minecraft?

A menos que você queira se divertir um pouco com um Enderman correndo atrás de você, sem que ele seja capaz de te machucar, isso é uma domesticação que não tem muita funcionalidade. Realmente, o mais interessante sobre essa habilidade é a possibilidade de derrotar o Enderman sem muito risco ou impedir que ele nos machuque em um momento crítico.

Você tem que ter muito cuidado ao fazer esta atividade, lembre-se de que, ao contrário de outros animais, esta criatura pode te machucar se você parar de vê-la. Além disso, não é interessante que esta criatura apenas siga você, ela não lhe dá nenhuma habilidade nem você pode usá-la para carregar um cubo ou algo parecido.

Por outro lado, tome cuidado para não tentar fazer essa domesticação em um local com vários Endermans, isso só paralisa um, os outros ainda podem te atacar.

Quão verdadeira é a história do Enderman branco?

Existem muitas versões sobre esta criatura mítica do Minecraft, que, em algum momento, realmente existiu, mas, O Enderman branco existe atualmente? Que interessante seria domar um Enderman no Minecraft, ainda mais se fosse branco, mas a verdade é diferente e talvez um pouco decepcionante.

Muitos jogadores experientes e alguns membros do Equipe do Minecraft confirmaram que em alguma versão beta de uma atualização havia aquele Enderman branco. A popularidade deste Enderman foi criada graças aos comentários que surgiram em torno de sua breve aparição na versão beta do jogo.

Enderman agachado

Do qual muitas coisas foram ditas, que era uma criatura do horror, que era invencível, que realmente assustava com seus sons e muito mais, mas nada de concreto. Embora muitas pessoas tenham mostrado “testes” de sua existência em outras versões do jogo, foi confirmado que ele realmente existia apenas naquela versão.

Mais tarde, graças à popularidade da criatura, a equipe de arte do jogo foi capaz de confirmar que ele realmente nunca houve um White Enderman. Isso pode ser observado em certas áreas do jogo devido a um erro nas luzes dessa área, o que fez com que parecesse com a cor que o tornou tão popular.

Espera-se que talvez em algum momento e com as novas atualizações, este Enderman apareça como um desafio maior em algum espaço remoto da dimensão Final.

Se você é uma pessoa mais calma e não tão aventureira, não se preocupe que o Minecraft também tem animais normais como galinhas, gatos e cachorros para domesticar, você também encontrará animais mais exóticos como cavalos, lhamas e papagaios.

No Minecraft você pode obter um grande número de criaturas e animais, como o Herobine e o Wither, esses são alguns dos personagens principais do jogo.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×