Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como Fazer Amigos Estelares no The Sims Superstar

Para se tornar um Superstar no pacote de expansão The Sims Superstar, você deve fazer amizade com Sims que já são estrelas. Como você provavelmente descobriu, sims famosos são arrogantes. Fazer amizade com estrelas é possível. A chave é tirar as estrelas (ou Somebodys) de Studio Town.

Dificuldade

Média

Tempo requerido

Varia

Veja como

  1. No Studio Town: Cumprimente um Sim com o sobrenome de Alguém. Complete cerca de 3 interações com o Sim, fazendo o seu melhor para não escolher aquelas que causam reações negativas. Tente obter a pontuação da amizade entre 15 e 20. O próximo passo é ir para casa e convidar o Sim para sua casa ou outro lugar.
  2. Convide Star para sua casa: Esverdeie os motivos do seu Sim e chame a estrela. Pode demorar algumas ligações antes que eles aceitem o convite para vir. Certifique-se de ter bastante comida e atividades divertidas, como TV ou banheira de hidromassagem. Mantenha-os felizes e os pontos de amizade devem aumentar.
  3. OU Convide Star Downtown: Convide o amigo em potencial do Centro e compre para ele uma refeição de 3 pratos, dando a você muito tempo para conversar e ganhar pontos de relacionamento. Após a refeição, compre roupas para eles ou participe de uma atividade em grupo, como bilhar ou dardos. Os presentes também ajudam.

Pontas

As estrelas adoram presentes, então mantenha um estoque de anéis de diamante e flores. Você não pode dar presentes na primeira vez que os encontra, mas em encontros futuros, você pode. O segredo para fazer amizade com Stars é afastá-los da Studio Town. Convide-os para algum lugar, converse e divirta-se e logo você terá outro amigo da família.

O que você precisa

  • Os Sims
  • The Sims Superstar
  • Um Sim na Carreira da Fama
  • Paciência

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×