Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como fazer o dia no Minecraft

 

O ciclo dia-noite no Minecraft dura 20 minutos de tempo de jogo. Nesses 20 minutos, há quatro estados, nascer do sol, dia, pôr do sol e noite. O dia dura 10 minutos de jogo, enquanto o nascer e o pôr do sol duram 1,5 minutos e à noite 7 minutos.

Não há uma maneira natural de alterar os horários ou intervalos de tempo no Minecraft, mas você pode alterar o tempo usando comandos. Para fazer isso, ao criar um novo mundo, precisamos ativar a função correspondente. Então, vamos começar indo em “Criar um novo mundo” e clicar em “Mais opções de mundo” e no botão “Permitir trapaceiros”, clicaremos até que diga “Permitir trapaceiros: Sim”. Agora podemos usar comandos no Minecraft. Se já temos um mundo criado, podemos mudar suas características editando o mundo já criado e seguindo as mesmas instruções que descrevemos acima.

Faça pedido no dia a dia

Para acessar o console de comando, usaremos a mesma tecla do chat, ou seja, a tecla “T”. O comando que nos permite fazer o dia no Minecraft é o seguinte: “/ hora definida no dia“, Se copiarmos todo o conteúdo que está entre as aspas, colamos na linha de comando e pressionamos a tecla” Enter “do nosso teclado, será o dia no Minecraft.

Imagem onde euComando para fazer o dia no Minecraft.

Como pode ser visto na imagem acima, digitando o comando “/ time set day” e pressionando “Enter”, torna-se dia no Minecraft. Este é um dos muitos truques que existem no Minecraft. Clique no link a seguir se quiser saber mais sobre os cheats do Minecraft.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×