Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como fazer um gerador de rocha ( Pedregulho ) no Minecraft

 

A rocha do Minecraft serve como um bloco decorativo e de construção. Este é o bloco que obtemos minerando um bloco de pedra, que em vez de nos dar pedra, nos dá pedra.

Os termos pedra e rocha costumam ser confundidos no Minecraft, então é bom diferenciar o processo de geração de rocha (que estamos explicando aqui) do processo de fabricação de pedra. Este tipo de gerador de rocha também é frequentemente referido como gerador de pedra; no entanto, a última forma de dizer que não é correta porque o que é obtido do gerador é rocha, não pedra.

Estrutura do gerador de rocha

Imagem onde vemos a estrutura que o gerador de rochas deve ter no Minecraft.

Etapa 1 – Gerador de rocha

Nesta primeira etapa temos que fazer um furo 5 × 1. No segundo bloco a partir da direita desceremos outro bloco profundo, tendo a altura de dois blocos vazios. Na extrema direita colocaremos um balde ou balde de água, para que caia no buraco mais fundo e não vá além, como podemos ver na imagem abaixo.

imagem onde vemos como colocar a água no gerador de rocha infinita.

Etapa 1 – Gerador de rocha

Depois de colocar a água na extrema direita, ela ficará presa no buraco. Em seguida, basta colocar um cubo ou um balde de lava na extrema esquerda e o primeiro bloco de rocha será gerado. Agora, toda vez que escolhermos o bloco de rocha, ele será reabastecido ad infinitum.

Em um jogo normal, faz sentido que façamos um gerador de rochas, porque ao escavar recursos minerais, facilmente obteremos vários montes de rochas. No entanto, este gerador é projetado para jogos de sobrevivência em condições muito raras com todos os tipos de recursos, como Sky Block, onde literalmente não há pedra. Portanto, a única maneira de obter rocha é gerá-la artificialmente.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×