Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como verificar se a rede Xbox (Xbox Live) está inativa

 


Se você estiver enfrentando problemas com os serviços online da rede Xbox, é provável que o serviço esteja fora do ar. Veja como verificar se a rede Xbox (anteriormente conhecida como Xbox Live) está inativa.

A Microsoft (a fabricante do Xbox) lançou um site informando aos usuários o status de vários serviços online do Xbox. Com este site, você pode verificar rapidamente se um determinado serviço do Xbox está apresentando problemas na extremidade da Microsoft.

Outra maneira de verificar o status online da rede do Xbox é usar o Downdetector. Este site mostra todas as interrupções relatadas nas últimas 24 horas e permite verificar o status de várias regiões.

Verifique o status da rede do Xbox no site oficial do Xbox

Para usar o método oficial de verificação do status da rede Xbox, inicie o site Xbox Status em um navegador da web em seu Windows, Mac, Linux, Chromebook, iPhone, iPad ou telefone Android.

No site Status, logo no topo, você verá uma mensagem que fornece uma visão geral dos vários serviços do Xbox. Se esta mensagem for “Todos os serviços funcionando”, significa que os servidores Xbox não estão enfrentando nenhuma interrupção e estão funcionando bem.

O site Xbox Status.

Para verificar o status de um determinado serviço online do Xbox, role para baixo até a seção “Serviços” no site Status do Xbox. Aqui, clique no serviço para o qual deseja saber o status online.

A seção "Serviços" no site Xbox Status.

Por exemplo, se você tiver problemas para comprar jogos do Xbox, clique no menu “Loja e assinaturas” e verifique o status de “Compra de jogos”.

Se a mensagem de status disser “Instalado e em execução”, não há problema no lado da Microsoft. O problema provavelmente está no console ou na conexão com a Internet.

O status de um serviço online no site Xbox Status.

Se a mensagem de status for “Limitada” ou “Grande Interrupção”, há um problema com aquele servidor Xbox específico. Nesse caso, você não pode fazer nada a não ser esperar que a Microsoft conserte o problema e coloque o serviço de volta em execução.

E esse é o método oficial para verificar o status da rede Xbox!

Verifique se a rede Xbox está inativa com o Downdetector

Para usar o Downdetector para verificar o status da rede Xbox, abra a  página da Web da Rede Xbox no site Downdetector em seu navegador.

Quando a página da web for carregada, você verá a mensagem de status na parte superior da página. Se esta mensagem for “Relatórios do usuário não indicam problemas atuais no Xbox Live”, então não há problemas com a rede do Xbox e está funcionando bem.

Caso haja um problema com a rede Xbox, uma mensagem detalhando o problema aparecerá no lugar da mensagem acima.

Status online da rede Xbox no Downdetector.

Role para baixo na página da web e você verá uma seção “Interrupções do Xbox Live relatadas nas últimas 24 horas”. Esta seção mostra as interrupções que a rede Xbox experimentou nas últimas 24 horas.

Se você teve um problema com os serviços online do Xbox no dia anterior, agora você sabe o motivo.

Falhas na rede do Xbox no Downdetector.

Outro recurso interessante neste site é o status regional da rede do Xbox. Com isso, você pode verificar se a rede do Xbox está enfrentando interrupções em um determinado país.

À direita da página da web, você verá uma seção exibindo vários sinalizadores. Aqui, clique na bandeira do país no qual deseja verificar o status da rede Xbox.

Menu de status regional da rede Xbox no Downdetector.

Clicamos na bandeira do Reino Unido e o site exibia o status da rede do Xbox do Reino Unido. O gráfico abaixo mostra que houve vários relatórios de interrupção da rede do Xbox nas últimas 24 horas.

Status da rede Xbox no Reino Unido no Downdetector.

E isso é tudo que há para fazer.

Se os sites acima informarem que a rede do Xbox está funcionando bem, mas seu console simplesmente não se conecta à rede, pode haver um problema com sua conexão com a Internet. Considere verificar nosso guia de solução de problemas de Internet para possivelmente corrigir o problema com sua conexão.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×