Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como voar no Minecraft

 

No Minecraft, você só pode voar no modo de jogo criativo. Para voar neste modo de jogo, tudo que você precisa fazer é pressionar a tecla “Espaço” em nosso teclado duas vezes. Quando estivermos voando, pressionaremos “Espaço” para subir e “Shift” para descer. Vamos controlar a direção do vôo com as setas do teclado e com o mouse.

Embora você não possa voar no Minecraft no modo de sobrevivência, há um item que nos permite planejar. Em outras palavras, podemos lançar de alturas e nos mover pelo ar à medida que perdemos altura. Para planejar no Minecraft, precisaremos de um item chamado Elytra, ou Elytras em inglês. Este item é equipado na área do tórax de nosso personagem, portanto, ao usar o Elytra, não poderemos ter o tórax de nosso conjunto de armadura.

Ainda no modo de sobrevivência, com o Elytra colocado nas costas de nosso personagem, podemos usar os foguetes de fogos de artifício do Minecraft para nos impulsionar novamente, enquanto planejamos com o Elytra para nos impulsionar para as alturas novamente.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×