Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

CSGO: Como chutar bots



Este guia CSGO nos permite explicar como chutar bots, vamos ver.


O que são bots em CSGO?


São programas que podem ser irritantes e que embora seja verdade, eles foram jogados fora, podem novamente parecer amargar a nossa existência, neste sentido, geralmente é necessário saber chutar bots para chegar a brincar com a devida normalidade, evitando que estes voltem a se juntar.

Como chutar os bots em CSGO?




Felizmente, isso não requer mais trabalho e pode ser feito na tela antes de criar um jogo personalizado, no entanto, eles podem aparecer quando iniciamos um jogo e, neste caso, é necessário considerar a aplicação destas ações: 

  •  Verifique se nosso console está ativado em nossas configurações de CSGO. Caso contrário, é possível ativá-lo pressionando "~" ou pressionando a tecla apropriada no console.
  • Em seguida, passamos a escrever o comando 'mp_limitteams 10' que faz com que o comando estabeleça times de um jogador ou bot.
  • Em seguida, devemos digitar 'mp_autoteambalance 0', a fim de fazer os bots pararem de autoequilibrar os computadores.
  • Em seguida, usamos 'bot_kick' para remover os bots do jogo.
  • Ser capaz de escrever 'bot_kick' desde o início permite que os bots continuem se juntando ao jogo de acordo com as configurações que estabelecemos em nossa tela de configuração do jogo.



 Outra opção que podemos perfeitamente aplicar para chutar os bots é geralmente escrever 'bot_kick ct', este comando é para T, o que significa que ao invés de escrever 'ct' podemos escrever 'T'.

 Isso é tudo que sabemos sobre como kickar bots, de forma que isso nos permita personalizar nosso jogo como quisermos em CSGO.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×