Publicidade

Dica de filme: Space Jam

 Já adianto aqui, se estiver procurando críticas negativas, reclamações ou algo do tipo, veio ao lugar errado, velhinho! Eu simplesmente AMEI o que estou para indicar pela diversão, humor e nostalgia que senti ao assistir, então se quer alguns detalhes nesse sentido sobre Space Jam: Um Novo Legado então sim, você veio ao lugar certo!


WELCOME TO THE JAM... AGAIN!

Pernalonga precisa salvar sua turma de amigos lunáticos em um jogo de basquete contra alienígenas que roubaram os talentos dos melhores jogadores da NBA... Para isso eles tem a ajuda de ninguém menos que Michael Jordan, o melhor dos melhores! Fala sério, uma sinopse nonsense dessas só poderia ter os Looney Tunes envolvidos, e tanto eu como todos os meus amigos de infância temos o primeiro Space Jam como um dos mais divertidos dos anos 90! Assisti a sequência com alguns deles e, entre nós, foi unânime! Nos emocionamos e ficamos felizes demais com o resultado! 

SEM SPOILERS, AS SURPRESAS SÃO AS MELHORES!

Quero tomar muito cuidado com spoilers aqui, pois pipocaram em minha timeline comentários e imagens que me fizeram perder o elemento surpresa ao assistir o filme! Resumindo em poucas palavras, o jogador LeBron James perde seu filho para um algoritmo de um novo programa do servidor da Warner Bros e para recuperá-lo vai precisar vencer um jogo de basquete contra um time da pesada... Muitas aparições de personagens que marcaram época e alegraram a infância de gerações! Anos 40, 50, 60, 70, 80, 90... Tem de tudo! Mesmo! Ah, uma coisa bacana é que temos dois tipos de animação no filme, a tradicional 2-D e a 3-D no estilo live-action! Por quê? Vejam e descubram!


LUNÁTICOS ATÉ O FIM!

As centenas de easter eggs dos mais diversos universos da WB (DC, Hanna-Barbera, filmes e séries de várias épocas, etc.) certamente são algo para te incentivar a assistir essa sequência, mas a atração principal são os queridos Looney Tunes! Malucos como sempre, eles proporcionam muitas risadas e momentos nostálgicos, não tem como ficar sério ao ver as trapalhadas do Wile E. Coyote e do Frajola, o egocêntrico Patolino, até o Gossamer tem participações hilárias! Assistam, pois certamente isso não é tudo, p-pessoal!

É isso, gente amiga! Se me pedissem uma dica infalível para se divertir neste fim de semana, eu daria essa! Assista antes que Marvin, o marciano, resolva atingir nosso planeta com seu Modulador Explosivo Espacial Illudium Q-36! Dica pra lá de imperdível! Já disponível no HBO Max para os assinantes do serviço, sem custo adicional!

Tom Dutra

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X