Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

FNF The Date WEEK – Whitty and Carol – Download MOD

 Friday Night Funkin ': The Date Week (Whitty e Carol) é um novo MOD para FNF em que poderemos desfrutar de um encontro especial entre Carol e Whitty, dois dos personagens mais famosos do MOD para o jogo. Este MOD é uma colaboração entre vários desenvolvedores, que uniram forças para dar forma a um dos lançamentos mais esperados dos últimos meses.

Whitty e Carol Date WEEK

O MOD, que contém 3 novas músicas para o jogo, é uma verdadeira obra de arte da FNF em todos os aspectos. Durante o encontro entre Carol e Whitty , que acontece em 3 locais diferentes (um para cada música), podemos ver como Whitty está bastante nervoso, mas à medida que avançamos ele vai ganhando confiança.

O FNF The Date é um MOD muito trabalhado em todos os aspectos, o que não é estranho considerando que está em desenvolvimento desde o lançamento oficial do MOD do Whitty. As músicas, os locais e as diferentes participações especiais que acontecem ao longo do MOD foram projetados com perfeição para nos oferecer esta nova semana fantástica para o jogo.

No fundo das diferentes canções poderá ver outros personagens famosos da história do jogo (desafiamo-lo a reconhecê-los a todos). A quantidade de personagens e participações especiais do MOD é simplesmente espetacular, e o torna um MOD que todos os jogadores deveriam experimentar.

Novos recursos do FNF The Date WEEK FNF MOD (DEMO)

  • Nova semana completa (muito especial) para o jogo.
  • 3 novas canções em DUO entre Whitty e Carol.
  • Novos fundos.
  • Vários personagens especiais e participações especiais.

Baixe FNF Whitty e Carol The Date WEEK para Friday Night Funkin '

Link - Download para PC (v1.0)

Faça o download do APK FNF The Date Week (porta para Android Whitty & Carol Date)

Os MODs mais conhecidos e populares acabam recebendo uma versão não oficial para o Android, e assim aconteceu com este fantástico MOD. Agora, graças ao APK FNF The Date podemos aproveitar o encontro entre Whitty e Carol do nosso celular Android. Você pode baixar o MOD para Android no FNFunkin.

APK FNF The Date (Carol & Whitty) para Android, com modo touchscreen habilitado

No Whitty & Carol APK Android Port você pode desfrutar de todas as melhorias de usabilidade do FNF Mobile, que permitem que você jogue confortavelmente na tela sensível ao toque. Não se esqueça que sem essas pequenas melhorias, não seria divertido nem muito confortável jogar no celular.

Link - Baixar para Android

Últimas atualizações para FNF The Date WEEK

  • v1.0 - Lançamento oficial do MOD.

FNF Carol & Whitty vídeo DATE.

Aqui deixamos para vocês um vídeo da Gegcoin no qual você pode ver todo o conteúdo deste fantástico MOD.



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×