Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

FNF Soft +6 SEMANAS COMPLETAS - Download MOD (Friday Night Funkin ')

 Friday Night Funkin 'Soft é um novo MOD para FNF que inclui uma reformulação completa do jogo, oferecendo uma história totalmente nova, apresentando novas versões de todos os personagens do jogo original. É um MOD muito interessante, que foi anunciado, como muitos outros, durante o evento Funkin 'Forward .

No FNF Soft um total de 16 novas músicas estão incluídas, 12 delas divididas entre as 6 novas semanas oferecidas, e 4 para o menu FreePlay. Apesar de usar reversões (muito bem feitas) dos personagens originais, a história é completamente diferente, por isso as semanas não seguem a mesma estrutura do jogo original.

É importante notar que o MOD combina novas músicas originais com remixes de algumas das melhores músicas da versão original. Da mesma forma, FNF Soft é um daqueles MODs que faz parecer que estamos jogando uma versão de FNF que vem de um universo paralelo.

Pode-se dizer que este MOD tem qualidade e conteúdo suficiente para entrar no seleto grupo formado por MODs como B-Side Remixes , FNF Neo ou FNF HD , que se concentram em oferecer versões totalmente renovadas do jogo de diferentes maneiras.

Novos recursos da FNF Soft

  • Redesenho de cada um dos personagens do jogo
  • Novo enredo totalmente diferente.
  • 6 semanas no total, com mais de 12 músicas novas.
  • Canções bônus no menu freeplay.

Baixe FNF Soft para Friday Night Funkin '

Links - GDRIVE ( Download - Mirror 1 - Mirror 2 ) - MEGA ( Mirror 3 )

Últimas atualizações da FNF Soft

  • v1.0 - versão inicial

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×