Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

JÁ PENSOU EM TER UM LOBO COMO BICHINHO DE ESTIMAÇÃO? SAIBA COMO AQUI!

 lobo

O mundo de Minecraft é repleto de opções e possibilidades e também é cheio de mobs dos mais diferentes tipos. Existem mobs pacíficos e também mobs hostis, porém hoje vamos nos focar em apenas um deles, mais especificamente o lobo. Então aprenda com a gente como você pode domesticar um lobo e usá-lo como companheiro para te ajudar nesse mundo gigante de Minecraft.

Lobos são animais muito interessantes que quando domesticados podem ser muito úteis, te ajudando em combates e te protegendo. Para conseguir um lobo como companheiro os seguintes passos devem ser seguidos:

  • Em primeiro lugar, você deve ter o item correto para domar um lobo, para isso é necessário derrotar alguns esqueletos e pegar os ossos que caem dele.
  • Lobos são mais provavelmente encontrados nos biomas de montanha e neve porém podem ser encontrados em qualquer lugar, por isso ande sempre com um osso na mão pois atrairá lobos próximos.
  • Encontrado o lobo vamos domesticá-lo. Para isso fique com o osso em sua mão e clique com o botão direito no lobo para dar o item para ele. O número de ossos necessários pode variar e você deve ir os dando ao lobo até que surjam corações em cima de sua cabeça, mostrando que ele foi domesticado.

domest

Assim como você, os lobos também tem fome e precisam de comida e descanso. Lobos podem ser alimentados com qualquer tipo de carne, até as de zumbi fazendo com que você não gaste as suas carnes assadas. Para saber como seu lobo está de fome e vida basta olhar para o rabo dele, caso esteja levantado ele está bem mas se estiver para baixo ele precisa de comida e descanso.

Gostou da ideia de ter um lobo como companheiro? Realmente é uma coisa muito legal e útil dentro do jogo.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×