Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Mod JourneyMap para Minecraft 1.17.1

  

Se perder não é mais uma opção.

JourneyMap 1.17.1 nos dá um sistema para mapear o mundo ao nosso redor à medida que o exploramos. As áreas exploradas mostrarão a orografia do terreno, bem como as estruturas geradas. Enquanto as áreas que ainda não exploramos aparecerão em preto.

O mapa oferecido por este mod pode ser personalizado pelos jogadores por meio de seu menu de configuração. Graças a este menu podemos estabelecer se queremos que animais, jogadores e criaturas hostis sejam exibidos, se queremos ver as estruturas do terreno, orografia, etc. ou não.

Os jogadores também podem marcar pontos no mundo que achamos interessantes usando Pontos de interesse. Uma vez criado um ponto de interesse, além de o ter sempre presente, podemos partilhá-lo com outros jogadores.

Os jogadores podem visualizar este mapa de três maneiras, usando um minimapa na tela do jogo, usando um mapa em tela cheia agora, esta é a particularidade deste mod, através do navegador de um navegador web, tanto no computador quanto no Android e iOS .

Este mod está na fase de atualização beta, portanto, ainda pode conter erros ou bugs. Publicaremos suas respectivas atualizações neste mesmo artigo.

Imagem onde podemos ver um exemplo do mapa em tela cheia que o mod JourneyMap 1.17.1 nos oferecerá.JourneyMap Mod 1.17.1

Como instalar o JourneyMap Mod para Minecraft 1.17.1?

  • Faça o download do Minecraft Forge 1.17.1
  • Baixar JourneyMap Mod 1.17.1
  • Clique duas vezes no arquivo Forge baixado para executar o instalador.
  • Cole o arquivo mod baixado na pasta .minecraft / mods
  • Use um mapa-múndi se não quiser se perder!

Baixe o Mod JourneyMap para Minecraft 1.17.1


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×