Publicidade

Mod WorldEdit para Minecraft 1.17.1

  

Ferramentas para editar facilmente grandes áreas de terreno.

Mundo (mudança 1.17.1) trata de nos oferecer ferramentas e recursos para editar grandes áreas de terrenos e criar grandes construções sem ter que colocar e remover blocos um a um. Ao criar modelos construtivos, podemos economizar muitos cliques e muito tempo de construção.

A ideia por trás deste mod é permitir a edição e customização do terreno para a criação de mapas enormes com mundos totalmente customizados, até a simples criação de grandes estruturas, vilas ou cidades, através de modelos construtivos.

Um dos destaques deste mod é que ele nos permitirá usar expressões matemáticas para criar novas gerações de terreno, dando vida a montanhas, ravinas, lagos, etc. Podemos fazer cópias de backup de nossas criações e restaurá-las se necessário.

O mod também coloca à nossa disposição um grande número de novos comandos para economizar tempo e ganhar conforto. Como o comando “/ jumpto” que nos teletransportará facilmente ao redor do mundo.

Este mod está na fase de atualização beta, portanto, ainda pode conter erros ou bugs. Publicaremos suas respectivas atualizações neste mesmo artigo.

Vídeo do youtube

Como instalar o WorldEdit Mod para Minecraft 1.17.1?

  • Faça o download do Minecraft Forge 1.17.1
  • Baixar WorldEdit Mod 1.17.1
  • Clique duas vezes no arquivo Forge baixado para executar o instalador.
  • Cole o arquivo mod baixado na pasta .minecraft / mods
  • Agora podemos começar a editar e personalizar o mundo ao nosso redor!

Baixe o modo WorldEdit para Minecraft 1.17.1

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X