Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Por que você deve jogar o Microsoft Flight Simulator 2020 para Xbox

 

Uma imagem promocional do Microsoft Flight Simulator
Microsoft

Em 2020, o Microsoft Flight Simulator foi lançado no Windows e proporcionou uma experiência de aviação nunca antes vista que permite voar para qualquer lugar do planeta. Felizmente, você não precisa mais de um PC de última geração para testá-lo, pois o Flight Simulator finalmente está disponível no Xbox Series X e S.

O que há de tão especial no Flight Sim no Xbox?

O Microsoft Flight Simulator nunca incluiu um console antes. Os jogos de simulação são normalmente um pilar do cenário de jogos de PC, então a chegada do Flight Sim no Xbox marca uma espécie de virada para jogos de console.

Voando pelo céu sobre uma ilha no Microsoft Flight Simulator.

Uma grande quantidade de otimização foi necessária para fazer isso acontecer, mas o jogo parece fantástico e roda em seu alvo de 30 quadros por segundo na maior parte do tempo. Embora taxas de quadros mais altas sejam sempre preferíveis, o alvo mais baixo do Flight Sim torna a experiência muito jogável em um console.

A simulação mais recente da Microsoft é especial, pois tira fotos aéreas de mapas do Bing, aplica um pouco da magia da nuvem, cortesia do Microsoft Azure, e a transforma em um mundo 3D em que você pode voar. O processo não é perfeito, com o desenvolvedor Asobo Studio lançando gradualmente atualizações mundiais onde as regiões foram ajustadas manualmente para terem a melhor aparência.

Um hidroavião pousando na água no Microsoft Flight Simulator.

O aspecto da simulação é tão completo quanto você deseja, desde controles de vôo simplificados e assistências até uma simulação completa. Você pode definir a hora do dia, as condições meteorológicas e a cobertura de nuvens ou pode transmitir dados meteorológicos ao vivo para uma experiência ainda mais realista.

Para jogar o Flight Simulator no Xbox , você precisará de um console Xbox Series X ou Series S e uma cópia do jogo. Como o Flight Simulator é um título original da Microsoft, a edição Standard está incluída na assinatura do Game Pass . Você também pode comprar as edições Deluxe e Premium Deluxe se quiser mais aviões e aeroportos internacionais feitos à mão.

Dicas para simuladores de voo recém-chegados

Você pode controlar o Flight Simulator com um controlador Xbox padrão para uma boa experiência de vôo. Conecte um teclado ou mouse e você terá um melhor controle do cursor na tela, além de poder vincular mais funções planas às teclas.

Para a experiência definitiva do Flight Simulator, você pode conectar manípulos de vôo HOTAS como o  Thrustmaster T.Flight HOTAS One  ou um manche compatível com Xbox como o próximo Turtle Beach Velocity One .

O Microsoft Flight Simulator Marketplace.

Uma das primeiras coisas que você pode querer fazer é ir para a seção Marketplace e escolher World Update. Você pode fazer o download de quaisquer regiões adicionais para as quais gostaria de voar, gratuitamente.

Se você quiser começar de imediato, os voos de descoberta permitem que você comece rapidamente, no ar, em um ambiente visualmente rico como a cidade de Nova York, as pirâmides de Gizé ou Nápoles, na Itália. Também há uma gama completa de tutoriais de vôo para se concentrar, que mostram como ler instrumentos, decolar e pousar um avião.

A tela Opções Gerais no Microsoft Flight Simulator.

Vale a pena ter em mente que o Flight Sim transmitirá muitos dados enquanto você o estiver usando. Você pode ir para Opções> Opções Gerais> Dados para gerenciar quantos dados o Flight Sim pode usar (útil se você tiver um limite de largura de banda ). Para melhorar o desempenho, você também pode aumentar o cache contínuo neste menu.

Também disponível para PCs com Windows

O Flight Simulator no Xbox é um divisor de águas para os jogos de console, mas não é a melhor maneira de experimentar o simulador. Se você tiver o hardware do PC, a versão do Windows lhe dará melhores visuais, uma taxa de quadros mais suave, mais opções de controlador e mods como FSAirlines, que permite voar e gerenciar sua própria companhia aérea.

Se você está procurando mais jogos de simulação para se divertir, dê uma olhada nos melhores jogos de simulação do Review Geek que não são Flight Sim .


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×