Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Último mod de carro para Minecraft 1.17.1

 

Tudo que você precisa é de um carro. Ou… 54.000 veículos?

Ultimate Car 1.17.1 é um mod que nos dará a oportunidade de criar um grande número de variantes de carros ou veículos de quatro rodas. Além de veículos, o mod nos permitirá criar sistemas de produção de biodiesel para nossos carros, bem como estradas, sinais de trânsito, etc.

Com este mod instalado, podemos viajar o mundo em nosso carro esportivo, com nosso dois lugares, caminhão, caminhão de dois lugares, com um SUV e carros individuais, entre outras variações. No total, este mod nos permitirá fabricar mais de 54.000 variantes de veículos. Sim, é verdade, não é um erro.

Embora possamos fazer estradas para nossos veículos, elas não serão necessárias para usar os veículos. Quando nossos veículos atingirem o solo, eles sofrerão danos, então teremos que ter cuidado ao dirigir. Além de estradas, podemos construir postos de gasolina e muito mais.

Esses carros têm sons personalizados, espaço para transportar itens, velocidade, bateria e indicadores de nível de combustível. Os jogadores podem bloquear nossos veículos para impedir a entrada de outros jogadores.

Este mod está em fase de atualização Alpha, então ele ainda pode conter bugs ou bugs. Publicaremos suas respectivas atualizações neste mesmo artigo.

Imagem onde podemos ver uma exposição de todas as variantes de veículos que podemos fazer com o mod Ultimate Car 1.17.1.
Ultimate Car Mod 1.17.1
Vídeo do youtube

Como instalar o Ultimate Car Mod para Minecraft 1.17.1?

  • Faça o download do Minecraft Forge 1.17.1
  • Baixe Ultimate Car Mod 1.17.1
  • Clique duas vezes no arquivo Forge baixado para executar o instalador.
  • Cole o arquivo mod baixado na pasta .minecraft / mods
  • Agora podemos construir veículos, obter biodiesel e viajar pelo mundo!

Baixe Ultimate Car Mod para Minecraft 1.17.1


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×