Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

2 dicas para não perder o Cubo Mágico Free Fire grátis

 0

Entenda como funcionará o cronograma para o evento do Cubo Mágico Free Fire.

Nesta semana a Garena lançará um novo evento com o Cubo Mágico Free Fire no Brasil, para coletar o item os usuários terão que completar uma série de desafios, com isso a comunidade deve ficar atenta ao cronograma e horários, nesta postagem detalharemos todas estas informações.

O evento com o Cubo Mágico Free Fire se iniciará neste sábado (04) após às 04h (horário de Brasília), será necessário coletar 100 unidades dos fragmentos, que estarão divididos em 3 etapas.

Confira abaixo o cronograma do evento com o Cubo Mágico Free Fire:

  • 10 fragmentos por login: todos os usuários poderão coletar 10 fragmentos por login no sábado (04) após às 04h (horário de Brasília), porém, a comunidade deverá completar esta missão no máximo até o domingo (05) às 03:59hs (horário de Brasília), após este período não será mais possível.
  • 90 fragmentos por partida: durante os dias 0405 e 06 de setembro os usuários poderão coletar diariamente até 30 fragmentos, os mesmos deverão completar a quantidade máxima por dia, pois assim como o desafio de login, não será possível obter mais unidades do item nos dias seguintes.

Para formar o Cubo Mágico Free Fire serão necessários 100 fragmentos, caso o usuário já possua algumas unidades do item, será possível usá-los também para pegar o cubo.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Cubo Mágico é a única forma de conseguir pacotes de skins no Free Fire que já chegaram anteriormente no Diamante Royale.

A loja do Cubo Mágico Free Fire costuma receber a cada 15 dias uma skin que já passou pelo jogo na ordem em que foram lançadas.

Quer receber mais novidades? Baixe nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja sempre notificado em tempo real.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×