Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Baixar Minecraft Mod APK Versão 1.17.0.02


explore o mundo dos blocos e faça aquilo que desejar. Prepare-se para liberar toda a sua criatividade.

Todos vocês sabem que o Minecraft é um jogo muito popular em todo o mundo. Recentemente, a última edição 1.17.1 parte 1 do Minecraft Bedrock foi lançada. Nesta parte, a versão do Minecraft 1.17.0.02 é lançada para todas as plataformas. Você pode baixar a versão mais recente do MCPE no link fornecido a seguir.

No MCPE 1.17.1 Parte I da atualização das Cavernas e Penhascos, muitos itens novos são adicionados, como mobs divertidos, blocos e itens, etc! Você também pode ir debaixo d'água para se juntar aos Axolotl e nadar com eles. Nesse caso, se você chegar a um terreno mais alto, pise com cuidado porque as cabras podem atropelá-lo. é a grande atualização do mojang. Porque esta atualização muda todo o jogo com novos itens e locais. Se você quiser fazer o download do apk Minecraft 1.17.0.02 para o Android, você pode baixá-lo a partir do dado abaixo.

Faça o download do APK do Minecraft PE 1.17.0.02:

Você pode baixar o APK do Minecraft 1.17.0.02 Parte 1 gratuitamente no link abaixo. O Minecraft Parte 1 é lançado com a versão MCPE 1.17.0.

Minecraft 1.17 Bedrock Edition, Pocket Edition e link para download da edição Java é fornecido abaixo. Se você quiser baixar o apk do Minecraft 1.17, a próxima versão do Minecraft 1.17.0.03, volte aqui. Minecraft 1.17.1 Baixe a versão Caves & Cliffs.

Mudanças na versão do Minecraft 1.17.0.02:

Nesta versão, você pode testar a luneta, é um novo item que pode ser feito de lingotes de cobre. Nesta atualização colorida, graças à mecânica implementada e um sistema de extração de blocos alterado.

Ametista e geodos : Um dos principais recursos adicionados ao MCPE 1.17.0.03 é a ametista. É uma gema especialmente gerada por pequenas cavernas conhecidas como geodos. Neste recurso, quando os jogadores andam ou pulam no bloco, isso nos dará um som. Geodos de ametista não apenas contêm blocos fortes, mas também pequenos cristais. os jogadores não conseguem facilmente, eles só podem quebrá-los.

Spyglass: Spyglass é outra inovação do Minecraft PE 1.17.0.02 que ajuda você a trazer o objeto desejado para mais perto e ver tudo bem de longe.

Derretimento de minério : Neste, os desenvolvedores MCPE decidiram modificar a mineração do mundo cúbico de minério. Para fazer isso, você precisa derreter os recursos para obtê-lo.

Minério bruto : minério bruto é o MCPE Ouro, prata e blocos de cobre estão disponíveis neste jogo, você também pode obtê-lo.

Então, se você gosta de nosso artigo, compartilhe-o com seus amigos, espero que seus amigos também gostem de nosso artigo Minecraft 1.17.0.03 ou Minecraft 1.17.0.04 é a próxima versão. Se você tiver algum problema, durante o download do Minecraft 1.17.0.02, comente-nos.

 DOWNLOAD


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×