Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Call of Duty Vanguard, o multiplayer é revelado no trailer de anúncio

revelação do multiplayer acaba de passar e vimos o trailer de apresentação do que podemos esperar no setor multiplayer. Mais uma vez, tudo será combinado com o agora muito famoso Battle Royale da série, que mais uma vez se torna a pedra angular de toda a estratégia. Call of Duty Vanguard está aqui!


Call of Duty Vanguard, o multiplayer é revelado no trailer de anúncio

O Vanguard nos leva de volta no tempo. A Segunda Guerra Mundial é violenta e desta vez enfrentaremos tudo de vários pontos de vista. Com 4 especialistas, seguiremos o rumo dessa blitzkrieg, que nos trará muitas perdas e nos fará refletir sobre as ações que estamos tomando. Já temos que dar uma espiada em como pode ser o modo multiplayer.

Dentro deste capítulo a customização de armas retorna, obviamente a destruição dos ambientes para encontrar os inimigos retorna, mas há uma grande novidade, que são os operadores de todo o mundo. Uma visão certamente nova também para o multiplayer de um título ambientado durante a Segunda Guerra Mundial. Muito mais frenético, muito menos descontraído do que o que vimos durante a revelação da campanha.


A partir de 5 de novembro, poderemos jogar e ter uma ideia mais significativa do título.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×