Publicidade

Como Criar Bots no Discord (Muito Fácil)

 


Confira o guia para criar um bot no Discord fácil que não precisa de saber programação. O guia abaixo ensina de uma forma muito simples e com passo a passo de como criar bots no Discord. O método abaixo, por ser fácil, possui limitações e não permite que a criação de bots muito complexos e personalizados.

Já sabendo disso, confira abaixo um tutorial fácil e rápido de como criar bot no Discord:

PASSO 1 – Primeiro passo você precisa logar no seu Discord, acesse o Portal do Desenvolvedor do Discord (Discord Developer Portal) e clique no menu esquerdo, selecione “Applications” logo na primeira opção.

como criar bots no discord

PASSO 2 – Na guia Applications, clique no botão azul escrito “New Application“.

como criar bots no discord

PASSO 3 – Agora vai abrir uma caixa de texto. Digite no campo “Name” o nome que você quer escolher para o seu bot no Discord e clique em “Create“. Preciso alertar que você precisa estar logado e ter verificado a sua conta de -e-mail, caso contrário, não conseguirá passar deste passo.

como criar bots no discord

PASSO 4 – Na próxima janela, clique na opção “Bot” logo no menu da esquerda e clique no botão azul escrito “Add Bot“.


como criar bots no discord

PASSO 5 – Irá abrir uma janela, clique no botão “Yes, do it!” para confirmar a adição do bot.

como criar bots no discord

PASSO 6 – No menu da opção “Bot”, clique no botão “Copy” para copiar o Token do seu bot.

como criar bots no discord

Como Adicionar funções ao seu bot no Discord

PASSO 1 – Depois de criar o bot, você precisa adicionar as funções que ele pode fazer no seu servidor do Discord. Primeiro, acesse o site BotGhost e selecione “Login with Discord“. Depois clique no botão “Autorizar“:

como criar bots no discord

A plataforma pode pedir para você informar o Token do seu servidor, para isso você precisa colá-lo no campo designado. Geralmente quando você se logar a sua conta, ele já irá reconhecer o seu bot automaticamente.

como criar bots no discord

PASSO 2 – Com o bot logado, navegue pelas funções disponíveis e habilite as que você quiser no seu bot.

como criar bots no discord

Você vai perceber que algumas funções são Premium, por isso, terá que pagar para utilizá-las. Mas o BotGhost contêm uma gama de opções grátis bem vasta para que você adicione ao seu bot:

  • Moderação: avisos, convites, sugestões, kicks, banimentos, mutes, ajuda, limpeza de mensagens, designação de funções, etc.
  • Mensagens: boas-vindas, despedidas e anúncios em geral.
  • Auto-moderação: banimento de palavras específicas, links, convites, muitas menções, muito emoticons, etc.
  • Criação de comandos com efeitos específicos.
  • Criação de memes.
  • Mecanismo de pesquisa.

Em cada função você pode personalizar a ferramenta do jeito que mais preferir, salve as alterações ao sair do menu de cada função.

como criar bots no discord

Todas as informações do seu bot ficarão no Portal do Desenvolvedor do Discord, no menu “General Information” como as informações de: chave pública, ID, termos e serviços e descrição e etc),

como criar bots no discord

O que são Discord Bots?

Bots são simplesmente programas de computador que interagem com seres humanos (e às vezes com outros bots) para executar certas funções automaticamente. Um site que possui uma janela de bate-papo útil abre imediatamente oferecendo-se para falar com você sobre seu produto ou serviço; isso é um bot. Se você usar o Reddit, verá interações de bot (beep! Boop!) O tempo todo.

Os bots podem ser úteis ou irritantes, dependendo de sua finalidade, design e como são implantados. No Discord, os bots fornecem uma variedade de recursos produtivos e não tão produtivos para a comunidade no servidor onde eles “vivem”. Você pode adicionar bots ao seu servidor Discord que ajudam a moderar membros ou tornar o seu servidor um pouco mais exclusivo e divertido.

Por exemplo, existem bots que tocam música, bots que oferecem memes divertidos mediante solicitação, bots que buscam as estatísticas do seu jogo para você e bots que tocam um som alto de buzina no canal quando solicitado.

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X