Publicidade

Como Instalar Free Fire no PC? (2021)


Está procurando por dicas sobre como instalar Free Fire no PC? Um dos jogos de tiro battle royale mais populares para celulares é também bastante jogado em PCs e Notebooks, mas você sabe como?

Apesar de Free Fire ser um jogo exclusivo para celular, é possível jogá-lo através do PC utilizando um emulador android para PC.

Atualmente no mercado existem diversos programas que atendem este objetivo. Entretanto o mais recomendável para jogar Free Fire, segundo os próprios jogadores é o LDPlayer.

Como Instalar o Free Fire no seu PC

Sabendo que o melhor emulador é o LDPlayer, a maneira mais fácil de instalar Free Fire no PC é clicando no link abaixo (ou no botão no início da página) e realizando o download do programa. Caso você baixe o emulador pelo link abaixo, você já terá uma instalação pré-configurada do emulador, economizando uns bons minutos.

Porque usar o LDPlayer?

O LDPlayer é o emulador mais otimizado para PC fraco para jogos. Desta forma, o que melhor roda jogos de tiro como Free Fire, por manter uma taxa de fps superior a outros emuladores do mercado, e consequentemente, travar menos.

Outro grande destaque do emulador, é que o aplicativo já vem com controles pré-configurados, fazendo com que você economize bastante tempo para jogar.

Como otimizar para melhor desempenho

Para otimizar o emulador para jogar Free Fire é simples. Logo que instalá-lo, navegue até a aba de configuração, o qual o botão está localizado na parte superior direita da interface.

Assim que abrir, uma nova tela apresentando a resolução irá surgir. Escolha uma resolução menor do que apresentada para ganhar alguns FPS a mais e jogar Free Fire com maior fluidez.

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X