Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como instalar o Free Fire Max? Saiba aqui!



Os jogadores do Free Fire certamente já ouviram falar da sua versão melhorada. O que muitos ainda não sabem é: como instalar o Free Fire Max?

E se você chegou até aqui também deve estar curioso para saber como instalar o Free Fire Max e aproveitar toda a adrenalina do jogo, agora em gráficos melhorados.

Por isso, trouxemos para você um passo a passo explicando como instalar o jogo, que ainda não foi liberado oficialmente para o Brasil.

Portanto, acompanhe!

Saiba o que tem de diferente entre o Free Fire e o Free Fire Max

Primeiramente, antes de saber como instalar o Free Fire, veja abaixo o que há de novo nesta versão Free Fire Max.

Conforme você já deve ter ouvido falar, o Free Fire Max possui uma melhor qualidade gráfica comparado ao jogo em sua versão anterior.

Assim sendo, o que é ótimo, já que confere ao jogo maior realismo e emoção durante as partidas.

E, obviamente, quem gosta dessa modalidade de jogo, sabe que a qualidade gráfica influencia muito a experiência de jogo, tornando as partidas mais emocionantes.

Além da evolução gráfica, que é chamada de Ultra HD pela Garena, o Free Fire Max traz um novo recurso, chamado de Firelink.

Ademais, o Firelink permite que o jogador acesse o Free Fire Max utilizando sua conta padrão, com os seus itens, colecionáveis e progresso, mantendo a sincronização de tudo isso.

Ou seja: o progresso obtido no Free Fire Max poderá ser visto no Free Fire e vice-versa.

E, de fato, isso é ótimo já que as duas versões do jogo podem ser mantidas em dois aparelhos diferentes ou em um celular e em um PC, simultaneamente, utilizando uma mesma conta.

Desse modo, com tanta evolução, é fato que o Free Fire Max exige mais do seu celular, uma vez que o jogo necessita de mais memória, se você quiser experimentar os gráficos na qualidade máxima.

Por isso, quanto mais moderno o celular, melhor será a experiência com o Free Fire Max e sua qualidade Ultra HD.

Como instalar o Free Fire Max? Saiba aqui!
Como instalar o Free Fire Max? Saiba aqui!

No entanto, caso queira jogar no PC, será necessário instalar um emulador de Android na sua máquina. Continue a leitura e saiba como fazer isso!

Free Fire Max pode ser jogado em qualquer celular?

De antemão, como falamos anteriormente, o Free Fire Max trouxe uma enorme evolução gráfica e, por isso, exige um desempenho superior do seu celular.

Desta forma, aparelhos mais antigos, com configurações mais limitadas podem não suportar o jogo ou, em alguns casos, podem rodar com lentidão, travando e prejudicando a experiência.

Assim, antes de saber como instalar o Free Fire Max, veja abaixo se seu aparelho possui a configuração necessária para ele:

  • Para um desempenho intermediário e experiência satisfatória, rodando com gráficos em HD ou Full HD: 4GB de memória RAM, tela em Full HD de 1920 x 1080 pixels.
  • Um desempenho intermediário e experiência ótima, com gráficos em Full HD ou superior: memória RAM de 6GB, tela de 2220 x 1080 pixels em Full HD.
  • Para um desempenho premium e experiência máxima, com os gráficos em Quad HD (2K) ou superior: 8GB de memória RAM, tela de 2560 x 1440 a 3200 x 1440 pixels.

Um bom processador gráfico é essencial para dar conta de renderizar o Free Fire Max em uma resolução adequada.

Portanto, quanto melhor for o seu celular, melhor será a experiência de jogo.

Descubra aqui se o modelo do seu celular suporta o Free Fire Max

Se você não sabe verificar a configuração do seu celular ou está pensando em trocar de aparelho antes de saber como instalar o Free Fire Max, vamos te ajudar!

Listamos abaixo, os modelos compatíveis para uma experiência de jogo mais satisfatória.

Samsung Galaxy:

  • A30
  • O celular A50
  • Smartphone A51 ou superior
  • A70
  • A71 ou superior
  • Aparelho S8
  • S10
  • Celular S10 Lite
  • S20 ou superior

Xiaomi:

  • Mi 8
  • Mi 9 ou superior
  • Redmi Note 8
  • Ou Redmi Note 8 Pro
  • Redmi Note 9 ou superior
  • Pocophone F1 ou superior

Motorola:

  • G8 ou superior
  • One Hyper ou superior
  • Edge
  • Edge + ou superior

iPhone:

  • 7
  • 8
  • X
  • 11 ou superior

Aprenda como instalar o Free Fire Max e participar dos testes

Por fim, agora que você já sabe se o seu celular é compatível com a nova versão do jogo ou não, está na hora de aprender como instalar o Free Fire Max. Vamos lá!

Antes de qualquer coisa, saiba que o jogo está em fase de testes e, de modo oficial, ainda não foi liberado para o Brasil.

Sob o mesmo ponto de vista, isso porque, conforme a previsão, o jogo só deve chegar por aqui em setembro de 2021. Por enquanto o teste está rolando no Vietnã, na Malásia e na Bolívia.

Todavia, há alguns meses, a desenvolvedora do jogo liberou um formulário para que os interessados pudessem se inscrever como testadores do Free Fire Max no Brasil.

Nesse sentido, para se inscrever no programa de testes, basta clicar neste link e seguir as instruções da tela: https://play.google.com/apps/testing/com.dts.freefiremax

Caso ainda não possua o aplicativo Garena Free Fire Max, você poderá fazer o download direto na Google Play e, depois de entrar no programa de testes, ele será atualizado.

Desse modo, caso o download demore muito para ser concluído, não se preocupe, já que isso pode levar algumas horas para ocorrer.

Lembrando que, para os aparelhos com Android, a versão mínima exigida é Android 4.4, com CPU Dual Core de 1,2 GHz.

Saiba como instalar o Free Fire Max no PC usando o MEMu

Como falamos anteriormente, é possível jogar o Free Fire Max no seu PC a partir de um emulador de Android, como o MEMu.

Como instalar o Free Fire Max? Saiba aqui!
Como instalar o Free Fire Max? Saiba aqui!

Siga os passos a seguir e veja como fazer:

  1. Primeiramente, clicando nesse link, você vai baixar o MEMu no seu PC: https://www.memuplay.com/pt/how-to-play-com.dts.freefiremax-on-pc.html
  2. Caso o download seja interrompido pelo seu antivírus, desative-o por alguns momentos e conclua o download do emulador.
  3. Em seguida, inicie a instalação e aguarde, seguindo os passos que forem solicitados na tela.
  4. Agora, baixe o APK do Free Fire Max, que pode ser encontrado nesse link https://free-fire-max.br.uptodown.com/android/download ou em outros, de sua preferência.
  5. No MEMu, localize o ícone APK, na barra lateral e, depois, localize o arquivo do Free Fire Max.
  6. Aguarde a instalação e comece a jogar!

Por fim, agora que você sabe como instalar o Free Fire Max, divulgue esse passo a passo para os seus amigos e aproveitem toda a evolução gráfica dessa nova versão do jogo do momento!


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×