Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como jogar com Thiva; veja dicas para personagem

Recém-chegado ao servidor brasileiro do Free Fire e disponibilizado gratuitamente em comemoração ao 4º aniversário do game, Thiva é baseado em Like Mike, da dupla de DJs Dimitri Vegas & Like Mike. Ele conta com a habilidade de levantar companheiros mais rápido e recuperar vida ao obter sucesso no auxílio a um companheiro de equipe. O ge, portanto, preparou um guia com informações e dicas de jogabilidade do personagem.

Thiva é o personagem em parceria com Like Mike no Free Fire  — Foto: Reprodução/Free Fire

Thiva é o personagem em parceria com Like Mike no Free Fire — Foto: Reprodução/Free Fire

Habilidade de Thiva

A partir da habilidade passiva denominada como “Levantando na Batida”, Thiva é capaz de levantar os aliados caídos mais rapidamente. Com êxito na recuperação de um companheiro derrubado, ele consegue recuperar pontos de vida (HP) durante um curto espaço de tempo.

  • Nível 1: a velocidade para levantar companheiros aumenta em 5%. Ao ter sucesso, o usuário recupera 15 de vida em 5 segundos.
  • Nível 2: a velocidade para levantar companheiros aumenta em 8%. Ao ter sucesso, o usuário recupera 20 de vida em 5 segundos.
  • Nível 3: a velocidade para levantar companheiros aumenta em 11%. Ao ter sucesso, o usuário recupera 25 de vida em 5 segundos.
  • Nível 4: a velocidade para levantar companheiros aumenta em 14%. Ao ter sucesso, o usuário recupera 30 de vida em 5 segundos.
  • Nível 5: a velocidade para levantar companheiros aumenta em 17%. Ao ter sucesso, o usuário recupera 35 de vida em 5 segundos.
  • Nível 6: a velocidade para levantar companheiros aumenta em 20%. Ao ter sucesso, o usuário recupera 40 de vida em 5 segundos.
Dimitri e Thiva são inspirados na dupla de DJs Dimitri Vegas & Like Mike — Foto: Divulgação/Garena

Dimitri e Thiva são inspirados na dupla de DJs Dimitri Vegas & Like Mike — Foto: Divulgação/Garena

Dicas para melhor uso

Evite a agressividade, mas…

Por se tratar de um personagem que tem poderes voltados para os companheiros, é ideal abster de um estilo de jogo mais agressivo, sem ser o primeiro jogador a dar início aos embates e priorizar uma posição mais recuada para poder auxiliar a equipe. No entanto, na hipótese de uma combinação com outra habilidade ativa, é possível ser mais ofensivo dentro das partidas do game.

Função de suporte

Assim como Dimitri, Thiva funciona melhor como suporte. Ele é voltado totalmente para o coletivo, já que ambos os propósitos da habilidade dele sempre beneficiam os companheiros e atendem as necessidades da equipe. Logo, o personagem precisa ficar vivo a maior parte do tempo de um embate para que consiga ter o máximo de impacto possível.

Apropriado para modos dupla ou esquadrão

A utilização de Thiva acaba funcionando melhor em modos de dupla ou esquadrão, uma vez que tem um impacto muito superior em comparação ao ponto de vista individual. O personagem, inclusive, se encaixa no atual meta do game justamente em partidas voltadas para grupos.

Evolução máxima

Por fim, coloque Thiva nos níveis mais elevados, pois há uma enorme diferença nos status das habilidades conforme ocorre a progressão de level. Isso não só é extremamente impactante, quanto também dá enorme vantagem dentro das partidas do Free Fire.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×