Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Confira o Bomba Patch Mobile Para Android



Bomba Patch é uma série de modificações (mods) da série de jogos eletrônicos de futebol Pro Evolution Soccer, Hoje o Bomba Patch Chegou Na Sua versão 2022 Com Várias Atualizações, Messi no psg, Depay No Barcelona e Muito Mais… O Jogo Conta Com uma Dinâmica Idêntica Ao Ps2, e vai Te Lembrar a Sua Infância Venha Baixe e Jogue Essa Nostalgia No Seu Celular Android/pc.



Bomba Patch 2022 Possui Vários Modos De Jogos Você Poderá Jogar Diversos Modos Como: Rumo Ao Estrelato, Torneios Como Copas é Ligas, Master Liga é Muito Mais. No Rumo Ao Estrelato Você Poderá Criar Um Jogador controla-lo Na Sua Carreira Mudar De time Quando Quiser é Assumir o protagonismo da equipe Sendo Até melhor Do Mundo. Master liga Você Assumira um time é tentara ser campeão, Também Poderá Contratar Jogadores é Gerencias Sua Equipe.



O Jogo Está Realmente Atualizado Com transferências Da Temporada 2021/2022 Com várias narrações de vários Narradores Como de Galvão Bueno Luís Roberto, Cleber Machado E muito mais. Jogue Agora no seu emulador (ppsspp) Enfim Falei De Mais. Eu Recomendo Baste Esse Jogo Pois Ele E Super Leve Este Incrível Jogo Funciona Em Todos Os Celulares Android.

imagens do jogo

O Jogo Contém Um Rumo Ao Estrelato incrível Com A Dinâmica e um Realismo muito grande, você começa sua carreira como um jovem ambicioso que busca é crescer no mundo do esporte começando por um time pequeno depois vai crescendo desportivamente em busca do sonho de qualquer estrela ambicioso ganha um bola de ouro joga pela seleção e ser campeão pelo clube sendo uma estrela e muito mais…

 


Esse Jogo é De 2006 é Esta Atualizado Para 2021 é o Jogo Continua Sendo Um Jogo Jogado Por Milhares De Pessoas Depois De Tantos Anos. O Jogo Além De Ser Offline Ele Contém Uns Gráficos Excelentes Com Narração Brasileira Elencos Atualizados e Muito mais. Você Poderá Recordar o Jogo que Marcou A sua infância na palma da sua mão, Espero Que Goste é Se Divirta Obrigado Pela Presença Nos Vemos No Próximo Post.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×