Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Dude Theft Wars v0.9.0.3 Apk Mod [Dinheiro Infinito]

 

Dude Theft Wars Open World Sandbox Simulator apk mod  é um jogo de ação louco para dispositivos Android em primeira pessoa com hack dinheiro infinito e com gráficos cúbicos, um grande mundo aberto e uma jogabilidade semelhante ao GTA. Aqui o jogador é livre para fazer o que bem entender.

Em Dude Theft Wars Open World Sandbox Simulator dinheiro infinito você terá à sua disposição um enorme arsenal de armas, uma grande frota de veículos e uma enorme localização. Usando todas as possibilidades, aqui você pode se tornar um criminoso experiente, um cidadão pacífico ou um morador imprudente, causando estragos nas ruas da cidade e declarando guerra à polícia.

Experimente seu herói com vários papéis, desde um gangster feroz até um bom samaritano. Há também muitas tarefas e testes interessantes que diversificam a jogabilidade e fazem você mostrar habilidades lógicas e astúcia. Este simulador de jogabilidade de pixel lembra a todos do famoso jogo GTA, mas também possui gráficos coloridos e cúbicos e funcionalidade mais simples.

Requer Android 4.1ou superior.

DOWNLOAD APK MOD


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×