Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Euro Truck Simulator 2: 10 mods para transformar o jogo no Brasil!


O Euro Truck Simulator 2 é,a princípio, focado apenas na Europa. Mas claro que os brasileiros não podiam deixar isso barato e fizeram diversos mods para deixar o jogo a cara do Brasil! Neste artigo nós separamos um Top 10 com as melhores modificações

1. Rádios do Brasil

Rádios brasileiras no Euro Truck Simulator 2 mod

DOWNLOAD

Quer deixar as viagens pelo Brasil mais animadas e reais? Então baixe e instale esse mod! Ele traz mais de 150 rádios brasileiras, das mais famosas às que ninguém conhece. É certeza de que algumas músicas nacionais você vai reconhecer pelo caminho!

2. Reboques de empresas brasileiras

Reboques empresas brasileiras mod euro truck simulator 2

DOWNLOAD

Ninguém quer transportar só produtos de marcas europeias. Como o assunto é ser BR, nada mais justo e coerente do que ser um caminhoneiro das marcas mais famosas no Brasil. Claro que várias não são exatamente nacionais, mas não tem problema! Vez ou outra você vai encontrar uma Frimesa ou mesmo uma Casas Bahia pela frente.

3. Skin dos Correios

Correios skin mod euro truck simulator 2

DOWNLOAD

Se o mod anterior não é suficiente para você, esse talvez seja. Quem reclama que os Correios são ruins no Brasil é porque não sabe o trabalho que é levar encomendas de Norte a Sul. Então adicione essa skin e seja um transportador de mercadorias alheias por todo o Brasil!

4. Conexão Brasil-Peru-Bolívia

Mapa Brasil, Bolívia e Peru mod Euro Truck Simulator

DOWNLOAD

Cansou de viajar "só" pelo Brasil? Bom, sempre dá para dar uma esticada e ir até outros países da América do Sul. Dois deles são a Bolívia e o Peru! E esse mod permite que você faça essa conexão bem interessante e com paisagens bem bonitas!

5. Mapa completo do Brasil

Brasil Total Euro Truck Simulator 2 mod

DOWNLOAD

Esse talvez seja um dos melhores mods do "Euro Truck Simulator Brasil". Afinal, com ele você tem acesso a TODO o país de caminhão. Claro que é impossível dirigir por todas as cidades brasileiras, mas as capitais estão lá, além de dezenas de municípios menores, mas igualmente importantes.

OBS.: esse mod exige que você tenha instalada a DLC Scandinavia & Going East.

6. Mercedes-Benz LS 1111

Mod Mercedes Benz LS 1111 Euro Truck Simulator 2

DOWNLOAD

Se você já assistiu algum filme brasileiro que se passa nos anos 60 a 90 já deve ter visto uma Mercedes-Benz LS 1111. Esse caminhão é um clássico do interior do Brasil e das terras de chão batido do país.

7. Picape da Polícia

Toyota Picape da Polícia Brasileria mod Euro Truck Simulator

DOWNLOAD

Repare na foto que até mesmo o símbolo do BOPE está presente no carro. Quem quer passar pela Polícia Brasileira ao longo de suas viagens, tem nesse mod a oportunidade perfeita!

8. Carros brasileiros

Carros brasileiros mod Euro Truck Simulator 2

DOWNLOAD

Esse mod adiciona "carros brasileiros" ao Euro Truck Simulator 2. Mas o que são carros brasileiros? O criador da modificação promete ônibus, motos e carros de passeio semelhantes aos que vemos por aí no Brasil. Nada demais, mas ao mesmo tempo algo bem legal.

9. Caminhão do Exército Brasileiro

Exército brasileiro mod euro truck simulator 2

DOWNLOAD

Quer dirigir um caminhão do Exército Brasileiro e transportar uma carga radioativa? A carga, claro, não deve ser nada de radioativa, mas o caminhão verde e com o emblema dos Militares está bem bacana! Ideal para quem gosta dessa temática.

10. GPS com voz brasileira

GPS brasileiro Euro Truck Simulator 2 mod

DOWNLOAD

Por fim, de nada adianta dirigir no Brasil e ter um GPS em inglês. Portanto instale esse mod e tenha a comodidade de ter o GPS falando com você em português brasileiro.

Como instalar os mods?

Instalar os mods é um processo que na maioria das vezes é simples. Normalmente fazemos o download e substituímos arquivos instalados no computador por aqueles que são baixados. Mas claro que alguns exigem ferramentas, aplicativos ou mesmo pré-requisitos, como DLCs.

De qualquer forma, isso pode ser verificado nas próprias páginas de cada mod. Os criadores explicam como instalar e quais arquivos devem ser substituídos.

Só tenha cuidado para não danificar seu jogo ou seu save file. Faça backup de seu jogo, de modo a não perder o seu progresso.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×