Publicidade

Geometry Dash - Como se tornar hábil o mais rápido possível

Neste guia vou te dizer. Como se tornar mais hábil no traço de geometria. E conclua os níveis com rapidez e eficiência.

Prólogo

Este guia é para aqueles que querem se tornar um traço da geometria de estrela e ir para o estágio profissional.. O principal ao ler este guia é lembrar. Aconteça o que acontecer NÃO BOMBAS. Não precisa bater, dispositivos de quebra. Grite para toda a sala. Você só encurta sua vida. Leitura feliz :).

Fácil
Em primeiro lugar, aconselho você a passar pelos níveis básicos.. Para se familiarizar com os aspectos iniciais do jogo. Aconselho você a passar pelos níveis originais e alguns níveis de comunidade simples.

Normal-Hard
Depois de nos familiarizar com os aspectos e passar os primeiros níveis, continuamos a avançar. Os níveis de dificuldade são os próximos Normal e Duro. Nesse estágio, os iniciantes costumam cometer erros.. O maior erro é pular de um nível para outro. Se você passar pelo primeiro nível e depois pelo segundo sem completar o primeiro, ficará preso no estágio de desenvolvimento. Isso se aplica a todos os estágios. Eu também recomendo passar níveis de jogadores criados para melhorar a habilidade na onda, aranhas, etc..

Mais difícil
Nível de dificuldade Mais duramente não muito mais difícil. Mas é mais fácil enlouquecer. Nesta fase, não devem surgir dificuldades. Alguns níveis desapareceram? Pronto para seguir em frente? Então eles dirigiram.

Insano
A etapa mais importante na minha opinião. Aqui você precisa prestar atenção especial e fazer esforços especiais.. Se você aprender a passar de maneira rápida e indolor os níveis dessa dificuldade, será mais fácil para você com os demônios. Confie em mim)

Demônios
Estágio final, que vou dividir em 5 partes.

  • Demônios fáceis – Se você seguiu meu conselho, não haverá dificuldades com eles.. Mas eu ainda aconselho você a passar por alguns deles.. Um dos demônios fáceis mais leves – O pesadelo. Vá mais longe e mais forte.
  • Demônios médios – Demônios que não são nada fáceis. Não recomendo sentar nelas por muito tempo e seguir em frente..
  • Demônios duros – Ao contrário dos demônios médios, eles foram longe. Você precisa se concentrar nesses demônios. Cada demônio passado aumentará especificamente sua habilidade.
  • Demônios insanos – Difícil, mas no final, o número de demônios passados ​​dessa dificuldade deve ser maior do que o resto.. Eles aumentam especificamente sua habilidade.. E tudo o que não tenho mais nada a dizer sobre eles XD.
  • Demônios extremos – Os demônios mais difíceis do jogo (verificado). Depois de completá-lo, você pode se considerar o vencedor do jogo. Mas não é tão simples. Forças e energia vão bem para eles, simplesmente demais. Tudo em suas mãos :).
  • Demônios impossíveis – A princípio não achei necessário adicioná-los ao guia, mas ainda considero necessário falar sobre eles. Eles são demônios (Não verificado), que são teoricamente possíveis de passarmas ultra complexoSe você passar assim, então você é um monstronão um homem

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X