Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

God of War Ragnarok finalmente o gameplay, o novo trailer incrível

Finalmente, neste novo Playstation Showcase, pudemos ver este novo trailer dedicado ao novo épico de Kratos. God of War Ragnarok está de volta com um trailer incrível dentro do evento da Sony! Se tivéssemos experimentado este novo capítulo no evento de apresentação do PS5, hoje pudemos ver algo mais!

God of War Ragnarok finalmente gameplay, o novo trailer incrível

Finalmente pudemos ver o que podemos esperar de God of War Ragnarock, um título que parece agora confirmado. O título é, portanto, apresentado em continuação clara com o anterior. A história com a qual teremos que lidar provavelmente poderia ser uma história do amadurecimento de Atreus, que agora está ciente de sua identidade. Além disso, alguns vislumbres obviamente parecem feitos para a nova geração.

Exploraremos novos mundos e também lidaremos com novos tipos de inimigos. Novas maneiras de se locomover durante o Ragnarok. Na verdade, o inverno trará a glaciação e, portanto, teremos que cruzar lugares já explorados para então alcançar novos horizontes. Por tudo o que vimos neste trailer de gameplay podemos dizer que estamos satisfeitos por enquanto e temos certeza que Santa Monica ainda terá muito para mostrar. Por enquanto, porém, ainda não temos uma data de lançamento para o título e isso ainda nos faz pensar que ainda está muito longe, mas que obviamente ainda aponta para 2022.

Confira o trailer abaixo:


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×