Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

League of Legends como baixar em português ?



League of Legends como baixar em português? Você sabe como fazer para baixar esse jogo e ainda por cima em nossa língua e sem nenhuma dificuldade?

League of Legends é um verdadeiro fenômeno de número de jogadores e um jogo que tem milhões de fãs ao redor do mundo, de todas as idades. Por ter uma temática de estratégia e de ação, atrai vários tipos de jogadores.

E mesmo com tantos anos do seu lançamento, esse jogo continua sendo um verdadeiro sucesso. A cada dia, mais e mais pessoas seguem na intenção de começar a enfrentar os inimigos dentro do Rift.

Se esse é o seu caso, então saiba que hoje iremos explicar exatamente sobre League of Legends como baixar em português além de te dar outras informações pertinentes sobre esse game. Confira as dicas agora mesmo.

Conheça o League of Legends

Você conhece bem o League of Legends? Esse jogo de estratégia arrasta multidões todos os anos em seus campeonatos mundiais e regionais. São diversos os atletas eletrônicos que ganham a vida nesse jogo.

O jogo em si, basicamente, é uma competição entre duas equipes de 5 pessoas cada, para ver qual dos dois times consegue chegar primeiro ao Nexus do inimigo.

O mapa do jogo conta com 4 rotas:

  • Topo;
  • Meio;
  • Selva;
  • Inferior.

Essas rotas são estrategicamente pensadas para que os times possam chegar com mais facilidade em seu objetivo, claro, com a escolha dos campeões certos e com a aplicação das melhores táticas.

Existem centenas de campeões no jogo, os quais você pode escolher dentre uma lista onde é possível selecionar aquele que for mais indicado para o que você precisa fazer no momento.

Isso porque cada campeão pode ser mais indicado em determinada rota ou em certa situação diferente. Portanto, no LoL, você precisa entender como funciona o jogo e também como usar os recursos que tem em mãos.

League of Legends como baixar em português?

League of Legends como baixar em português
League of Legends como baixar em português

Mas afinal, você quer mesmo é saber sobre o League of Legends como baixar em português, não é verdade? E se você ainda pensa que pode ser difícil conseguir ter acesso ao game em nossa língua, saiba que isso não é verdade!

O jogo vem totalmente localizado em português do Brasil, o que facilita muito para quem pretende jogar e ainda transforma a experiência em algo muito interessante.

Todos os campeões tem dublagem em português, bem como as informações e indicações também. Isso faz com que o jogo fique muito mais imersivo e interessante.

E o melhor de tudo é que para baixar em português você não precisa fazer nada de especial. Basta apenas que você crie sua conta e baixe o jogo e já poderá desfrutar do game em nossa língua nativa.

Não sabe ainda como baixar o League of Legends e nem mesmo como criar a sua conta? Sem problemas. Logo abaixo explicamos a você como fazer de forma simples esses processos. Confira.

Crie sua conta

O primeiro passo para o League of Legends como baixar em português é justamente que você crie sua conta. E para isso, basta se dirigir ao site oficial do jogo no Brasil.

Por lá, logo na página principal, você verá um botão destacado com a mensagem: “Jogue de Graça”. Clique nesse botão para prosseguir na sua criação de conta. Você estará então em uma outra página, onde precisará inserir a sua data de nascimento.

Após inserir esse dado, é hora então de você prosseguir para a última etapa do seu cadastro do League of Legends, que é a hora de preencher seu nome de usuário escolhido e criar uma senha.

Esse nome de usuário e senha servirão para que você faça o login posteriormente no cliente do jogo, e o nome in game você escolherá depois.

Pronto! A sua conta no League of Legends já foi criada e você pode passar para a fase de finalmente baixar o jogo para seu computador.

Baixe o jogo

Agora que sua conta finalmente está pronta para uso, é hora então de baixar o League of Legends em português para o seu computador.

Na próxima tela do seu cadastro você já terá um redirecionamento para que possa baixar o game para Windows. Basta clicar e o arquivo irá fazer o download.

Assim que terminar, basta clicar no executável e então aguardar que o próprio aplicativo faça todo o download necessário. Não é preciso fazer nenhum tipo de ação adicional: quando o jogo estiver pronto, basta só que você faça o login e comece a jogar.

É possível jogar League of Legends em outro idioma?

E afinal, você já sabe sobre League of Legends como baixar em português. Mas e se você precisar ou quiser jogar o jogo na língua inglesa? Será mesmo que é possível fazer isso?

Antes, com o cliente antigo do jogo, era muito mais fácil escolher em qual idioma você iria querer o jogo. Depois das atualizações, esse processo ficou bem mais complexo e demorado.

Hoje, é preciso realizar diversos processos para se ter acesso ao League of Legends em inglês. Sendo assim, é sim possível jogar em outro idioma, entretanto, não é assim tão simples.

Como aprender a jogar League of Legends mais rápido?

League of Legends como baixar em português
League of Legends como baixar em português

Então você já baixou o game e quer aprender a jogar ainda mais rápido e começar a ganhar partidas de forma mais simples? Existem sim alguns métodos que você pode utilizar para ter mais sucesso no jogo.

  • Jogue todos os dias;
  • Veja vídeos de pessoas que têm mais experiência no jogo;
  • Estude as rotas do mapa e veja quais campeões se encaixam melhor a elas;
  • Experimente campeões e rotas e veja os que combinam mais com você;
  • Esteja sempre pronto a ouvir dicas de outros jogadores.

Com essas dicas, com certeza você vai melhorar muito no League e aprender sobre itens, rotas, campeões, e todo o tipo de estratégia que pode te ajudar a obter mais vitórias.

League of Legends é um jogo competitivo, mas que pode ser um tanto desafiador para dominar, principalmente quando se é iniciante.

Agora que você já sabe tudo sobre League of Legends como baixar em português, é hora de colocar a mão na massa e começar a aprender tudo sobre o game!


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×