Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Minecraft – Como fazer uma Caixa de Shulker no jogo



No Minecraft, a Caixa de Shulker é um bloco que permite aos jogadores não apenas armazenar, mas também transportar blocos. Acontece que muitos não fazem ideia de como fazer esse item. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a fazer uma Caixa de Shulker no Minecraft!

Como fazer uma Caixa de Shulker no Minecraft

Fazer esse item é surpreendentemente simples (desde que você já possua os itens necessários). Isso porque para fazer uma Caixa de Shulker, você precisará de 1 Baú e 8 Cascos de Shulker. Shulkers têm 50% de chance de dropar uma Casca de Shulker no momento da morte. Agora, se a sua arma estiver com o encantamento Saque, essa chance aumenta em 6,25% a cada nível.

Quando você já tiver um todos esses itens em mãos em mãos, basta combinar eles em uma Bancada de Trabalho, da seguinte forma:

Minecraft Caixa Shulker

E aí, esse guia de como fazer uma Caixa de Shulker no Minecraft foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam Minecraft. Afinal, essas informações também podem ser úteis para eles!


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×