Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Pokémon GO – Como derrotar Sierra (Setembro 2021)

 

Desafiar membros da equipe GO Rocket pode ser lucrativo, então nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a derrotar a Sierra no Pokémon GO!

Ao desafiar Sierra em Pokémon GO, ela enviará uma equipe de três Pokémon que os jogadores precisam derrotar um de cada vez. Enquanto seu primeiro Pokémon sempre permanecerá o mesmo entre os encontros, seu segundo e terceiro Pokémon não são revelados antes da luta. Eles podem variar entre três Pokémon diferentes cada, então isso pode tornar a preparação para a batalha contra a Sierra bem difícil. Felizmente, os jogadores são livres para curar e reviver seus Pokémon se perderem para a Sierra e terem uma revanche imediatamente.

Primeiro Pokémon – Sneasel

O primeiro Pokémon que Sierra enviará na batalha é Sneasel. Este Pokémon é um tipo misto entre Sombrio e Gelo, tornando-o fraco para golpes de Lutador, Rocha, Inseto, Aço, Fogo e Fada. Por outro lado, Sneasel resiste a danos de movimentos do tipo Fantasma, Gelo, Sombrio e Psíquico.

Pokémon GO derrotar Arlo

Sendo o primeiro Pokémon de Sierra, Sneasel é o mais fraco de seu grupo. Isso o torna mais fácil de cuidar em comparação com o que vem depois. Os jogadores podem usar esta parte da batalha para forçar Sierra a desperdiçar seus escudos de proteção mais cedo. Se os jogadores quiserem passar por esse Pokémon rapidamente, os melhores contra-ataques são:

PokemonFast MoveCharge Move
LucarioContra-ataqueAura Esférica
ConkeldurrContra-ataqueSoco Dinâmico
BlazikenContra-ataqueExplosão Focalizada
MachampContra-ataqueSoco Dinâmico
Sirfetch’dContra-ataqueCorpo-a-corpo

Segundo Pokémon – Ampharos, Granbull, ou Gliscor

Passando para o segundo Pokémon de Sierra, ela pode usar Ampharos, Granbull ou Gliscor. Esses Pokémon oferecem um desafio muito maior do que o Sneasel, mas todos podem ser combatidos com suas fraquezas.

Ampharos é um Pokémon do tipo elétrico puro, por isso é fraco apenas para golpes do tipo Terra. Ele também resiste a danos de movimentos do tipo Voador, Aço e Elétrico. Por causa disso, os melhores Pokémon para combater esse membro da equipe de Sierra são:

PokemonFast MoveCharge Move
Therian LandorusTiro de LamaTerremoto
ExcadrillTapa de LamaTerremoto
GroudonTiro de LamaTerremoto
GarchompTiro de LamaTerremoto
RhyperiorTapa de LamaTerremoto

O próximo é o Granbull de Sierra, que é um Pokémon do tipo fada puro. É fraco para golpes do tipo Venenoso e Aço enquanto resiste a golpes do tipo Lutador, Inseto, Sombrio e Dragão. Com isso em mente, os melhores contra-ataques para este oponente são:

PokemonFast MoveCharge Move
MetagrossSoco ProjétilMeteoro Esmagador
Ataque de DeoxysGolpe EnvenenadoCanhão Elétrico
RoseradeGolpe EnvenenadoBomba de Lodo
GenesectGarra de MetalBomba Magnética
Kyurem BrancoAsa de AçoNevasca

O último possível segundo membro do partido de Sierra é Gliscor. Este Pokémon é um tipo misto entre Terrestre e Voador, por isso é vulnerável a golpes do tipo Gelo e Água. Também resiste a danos de golpes elétricos, de luta, veneno, insetos e terrestres. Gliscor pode ser um pouco complicado de lutar com todas as suas resistências de tipo, então os melhores contra-ataques para usar contra ele são:

PokemonFast MoveCharge Move
Darmanitan de GalarPresa de GeloAvalanche
MamoswineNeve em PóAvalanche
WeavileCaco de GeloAvalanche
GlaceonRespiração de GeloAvalanche
JynxRespiração de GeloAvalanche

Terceiro Pokémon – Houndoom, Kingdra, ou Drapion

Terminando com o último Pokémon de Sierra, é aqui que o verdadeiro desafio realmente começa. Ela pode enviar Houndoom, Kingdra ou Drapion. Todos esses Pokémon são capazes de eliminar completamente as equipes dos jogadores se não levarem essa etapa final a sério, por isso é importante se preparar para a parte mais difícil da batalha.

Pokémon GO derrotar Arlo

Houndoom é um Pokémon misto do tipo Sombrio e Fogo que é fraco para movimentos do tipo Lutador, Terrestre, Rocha e Água. O que alguns jogadores podem não esperar é sua enorme quantidade de resistências de tipo. Essas resistências são movimentos do tipo Fantasma, Aço, Fogo, Grama, Gelo, Escuro e Psíquico. Se os jogadores quiserem que essa batalha seja o mais tranquila possível, os melhores Pokémon para o trabalho são:

PokemonFast MoveCharge Move
RampardosDerrubadaRocha Slide
KinglerBolhaCrabhammer
Therian LandorusLançamento de RochaEarth Power
ConkeldurrContra-ataqueSoco Dinâmico
KyogreCachoeiraHydro Pump

Continuando em frente, o próximo Pokémon final possível de Sierra é Kingdra. Este Pokémon é dual do tipo Água e Dragão, por isso é fraco apenas para movimentos do tipo Dragão e Fada. Ele também resiste a danos de golpes de aço, fogo e água.

Se os jogadores quiserem arriscar, eles podem usar seu próprio Pokémon tipo dragão para lutar contra Kingdra. Esses Pokémon, no entanto, também terão que enfrentar os próprios movimentos do tipo Dragão de Kingdra. Se os jogadores se sentirem confortáveis ​​fazendo isso, os melhores tipos de dragão para trazer são:

PokemonFast MoveCharge Move
Black KyuremCauda do DragãoUltraje
PalkiaCauda do DragãoMeteoro Dragão
RayquazaCauda do DragãoUltraje
SalamenceCauda do DragãoMeteoro Dragão
HaxorusCauda do DragãoGarra de Dragão

Se os jogadores não querem arriscar seu Pokémon tipo dragão e suas próprias fraquezas nesta batalha, os jogadores também podem usar algumas outras opções. Os melhores Pokémon não-dragão para usar neste caso contra Kingdra são:

PokemonFast MoveCharge Move
ZacianSnarlJogo Duro
GardevoirCharmClarão Deslumbrante
TogekissCharmClarão Deslumbrante
GranbullCharmJogo Duro
Ataque de DeoxysZen HeadbuttCanhão Elétrico

O último Pokémon possível de Sierra é seu Drapion, que é um Pokémon do tipo Venenoso e Sombrio. Ele só é vulnerável a golpes do tipo Terrestre e resiste a danos de golpes do tipo Psíquico, Venenoso, Fantasma, Grama e Sombrio.

Felizmente, isso significa que se Sierra estiver usando Ampharos na batalha, os jogadores podem usar exatamente o mesmo Pokémon que usaram contra ele para lutar contra Drapion. Os melhores Pokémon, é claro, são:

PokemonFast MoveCharge Move
Therian LandorusTiro de LamaTerremoto
ExcadrillTapa de LamaTerremoto
GroudonTiro de LamaTerremoto
GarchompTiro de LamaTerremoto
RhyperiorTapa de LamaTerremoto


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×