Publicidade

Qual personagem é melhor no Free Fire, Thiva vs Kamir ?

Thiva foi um dos personagens adicionados atualmente no Free Fire, juntamente com o personagem Dimitri, foram inspirados nos DJs Dimitri Vegas e Like Mike. Já o personagem Kamir foi inspirado no músico KHSMR.

Thiva vs Kamir: Qual personagem é melhor no Free Fire ? 

1- Thiva

Thiva
Thiva

Habilidade: Levantando na Batida

A habilidade de Thiva recebe uma velocidade para levantar seus companheiros e é aumentada em 5%. Além disso, ao ter sucesso, o jogador levantado recupera 15 de HP em 5 segundos no nível um.

Ja no nível máximo, a velocidade para levantar é aumentada em 20% e ao ter sucesso é recuperado 40 de HP em 5 segundos.

2- Kamir

Kamir
Kamir

Habilidade: Lição do Professor

Kamir, um praticante de jiu-jitsu, tem uma habilidade ativa conhecida como "Lição de Professor". Concede 50 EP aos jogadores. Quando no modo jiu-jitsu, os aliados em um raio de 6m obtêm um aumento de 500% na taxa de conversão de EP (vida amarela).

Quando no modo psicológico, o personagem pode recuperar imediatamente 2 EP a cada três segundos, até um máximo de 100 EP. A transição de modo tem um período de tempo de espera em três segundos.

Qual personagem é melhor no modo ranqueada ?

Kamir
Kamir

Kamir é sem dúvida o personagem mais poderoso no Free Fire. Mesmo que Thiva tenha a vantagem de possuir uma habilidade passiva, fica abaixo quando se trata do magnífico poder de Kamir de recuperar o HP de um jogador.

O Kamir pode ser usado em todos os modos, enquanto Thiva é restrito apenas em partidas de Dupla ou Squad. O impulso adicional dos dois modos de Kamir - Psicologia e Jiujitsu, certamente dá aos jogadores uma vantagem nas trocações.

Fonte: freefiremania

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X