Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Tekken Card Tournament – Jogo de luta e estratégia para Android

imagen-tekken-card-tournament-0thumb

Jogo de luta com elementos de estratégia e personagens famosos do videogame.

Um dos jogos de luta mais famosos do mundo todo é o Tekken. A série, que acabou se tornando uma das franquias mais rentáveis da história dos videogames, acabou sendo replicada em inúmeros outros games. Agora a série acabou ganhando corpo e saindo do universo dos games e indo para outras plataformas.

Tekken Card Tournament é a versão do jogo destinada aos dispositivos que contam com sistema operacional Android. O jogo reúne alguns dos personagens mais conhecidos do jogo com uma jogabilidade diferenciada. Além de ter que lutar, o jogador também precisa montar um time perfeito utilizando as cartas que representam cada lutador.

Jogando Tekken Card Tournament

screen_05-ea1cde55c5c4dc4968d68286e449c46f (1)

Antes de mais nada é importante avisar que Tekken Card Tournament não é um game de luta como os outros jogos da série. A ideia não é controlar o personagem utilizando os controles de luta comuns. Apenas três alternativas estão disponíveis na hora do enfrentamento: Focus, Strike e Block.

Cada uma das opções define a ação do personagem em um turno, sendo que ele pode defender, atacar ou ainda recuperar sua própria energia. O que vai definir o impacto dos golpes e a reação dos personagens serão suas características que estão descritas nas cartas.

Por isso é importante que o jogador tenha cartas diferenciadas, para montar um time equilibrado e ter sempre alternativas para enfrentar os inimigos.

Versão: 3.104;
Idioma: Português;
Tamanho: 191 Mb;
Sistemas compatíveis: Android 2.3 ou superior;
Licença: Grátis;

Baixar


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×