Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

5 vezes que Goku estava totalmente errado em Dragon Ball Super mas os fãs preferem ignorar

 


Dragon Ball é uma das séries de anime e mangá mais populares de todos os tempos. Em seu retorno mais recente com Dragon Ball Super, a série se tornou um sucesso mundial, atraindo fãs de todos os cantos.

No entanto, Dragon Ball Super também veio para reforçar que Goku realmente não é nada inteligente.

Dito isso, confira abaixo algumas vezes que Goku estava totalmente errado em Dragon Ball.

Deixou Vegeta fugir

Dragon Ball: 5 vezes que Goku estava totalmente errado mas os fãs preferem ignorar

No início de Dragon Ball Z, Vegeta demonstrou ser uma grande ameaça. Além de ter causado a morte de Guerreiros Z, ele tinha planos de conquistar a Terra. Após um longo combate, Vegeta está caido no chão sem energias, quando Kuririn decide eliminá-lo de vez. Mas Goku simplesmente não permite e pede para que deixe-o ir embora para casa se recuperar.

Sabemos que no futuro Vegeta se torna um dos personagens favoritos da série e acaba vindo para o lado dos mocinhos, mas nada exclui o fato de Goku deixar uma grande ameaça voltar para sua casa para se recuperar e talvez voltar um dia com um grande exército.

Dando uma semente dos Deuses para Cell

Na Saga Cell, Goku tem simplesmente a brilhante ideia de dar uma semente dos Deuses para que o vilão recuperasse todas as suas energias e assim tivesse uma luta justa contra Gohan.

Por mais que Goku confiasse em Gohan, ele ainda era muito fraco e acabou sendo espancado por Cell. Como resultado, Goku acaba tendo que se sacrificar para impedir a destruição da Terra.

Deu energia para Freeza

Dragon Ball: 5 vezes que Goku estava totalmente errado mas os fãs preferem ignorar

Freeza foi responsável por tirar a vida do melhor amigo de Goku, além de também ser o culpado pela destruição dos Saiyajins.

Ainda assim, Goku deu energia para o vilão para que ele conseguisse fugir.

Relação com Zeno

Zeno Sama aparentemente é a entidade mais forte do universo, podendo levar a destruição de tudo que existe se for irritado.

Quando Goku o viu pela primeira vez, a sua primeira reação foi ir em direção a ele dar um aperto de mão. Loucura?

Deixar o Freeza solto

Freeza foi um aliado importante para o universo 7 vencer o Torneio do Poder em Dragon Ball Super, mas ele jamais poderia ficar solto.

Apesar de Goku ter sido leal a sua palavra, Freeza continua sendo um grande vilão que uma hora ou outra pode voltar a causar o terror.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×