A Epic Games Store finalmente consegue conquistas

 

Jogos épicos

Na batalha entre a Epic Games e o Steam, a Epic está finalmente adicionando um recurso que a aproxima da oferta da Valve — a Epic Games Store está obtendo conquistas. Portanto, agora, a empresa recompensará adequadamente as coisas legais que você fizer em seus jogos.

O sistema de conquistas de toda a plataforma ainda não foi lançado, como diz a Epic, estará disponível para os jogadores na próxima semana.

RELATEDBefore Fortnite, existia ZZT: Meet Epic's First Game

Em um FAQ, a Epic apontou que a plataforma já tinha um recurso chamado “ Developer Achievements, ” que eram gerenciados por cada desenvolvedor de jogos e não forneciam uma pontuação para toda a plataforma, como Xbox, PlayStation e Steam. Essas conquistas ainda existirão para desenvolvedores que optarem por não interagir com o sistema da Epic.

Com o novo sistema de conquistas da Epic, a empresa afirma que ele trará benefícios adicionais para os jogadores e os torna mais alinhados aos sistemas de conquistas do outras plataformas. ” Por exemplo, ele terá níveis de perfil que rastreiam seu progresso geral em diferentes jogos na plataforma da Epic.

RELACIONADO Como dominar as antenas na Rocket League

Atualmente, a lista de jogos inclui Rocket League, Hades, Pillars of Eternity, Kena, Zombie Army 4 e Alan Wake Remastered. No que diz respeito aos jogos futuros, a empresa diz: “ Esperamos que este novo sistema seja lançado para todos os desenvolvedores da Epic Games Store nos próximos meses. ” Isso significa que mais desenvolvedores poderão integrar conquistas em seus jogos no futuro.

APOIE NOSSO TRABALHO PELO PIX :  jogosonlinewx@hotmail.com

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
close

buttons=(Accept !) days=(10)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !