Publicidade

Como cancelar o Ubisoft+



O serviço de assinatura de jogos da Ubisoft acabou de chegar. Ele oferece mais de 100 títulos que podem ser amplamente curtidos pelo usuário em seu PC. Por outro lado, se você realizou a sua assinatura, mas por algum motivo encontra-se pensando em parar de usar, é interessante saber como fazer para cancelar o Ubisoft+. Saiba como neste guia.

Tempo necessário: 5 minutos.

Para dar início ao cancelamento de sua assinatura do Ubisoft+, é preciso visitar a página de “Minha Assinatura” do serviço. A partir daí, é só seguir os passos abaixo.

  1. Abra a sua página

    Na sua página da Ubisoft, abra o menu de sua conta que fica no canto superior direito;como cancelar ubisoft+

  2. Abra a página de assinatura

    No seu menu pessoal, desça até a parte na qual há a opção “Minha Assinatura” e clique nela;ubisoft+

  3. Escolha a opção de cancelamento

    Em sua página de assinaturas, escolha a opção de “Cancelar a minha assinatura”. Vai surgir a pergunta para você confirmar o cancelamento do Ubisoft+. Clique em “Sim”;como cancelar ubisoft+

  4. Pronto!

    A sua assinatura do Ubisoft+ estará cancelada.

Você paga algo para cancelar o Ubisoft+?

Após realizar o cancelamento, você ainda terá acesso à biblioteca de jogos do serviço enquanto durar o restante do período de assinatura. É claro que você não será cobrado mais uma vez por isso. Nenhuma taxa extra será cobrada a partir deste momento, garantindo que o usuário possa finalizar os seus compromissos monetários com o serviço.

Assim que o cancelamento do Ubisoft+ é concluído, todo o progresso das recompensas que o usuário adquiriu será zerado em 30 dias. Itens comprados à parte da assinatura continuam sendo de posse da pessoa. Qualquer salvamento feito fora da nuvem também vai desaparecer assim que o jogo for desinstalado e a assinatura estiver cancelada.

Por último, vale lembrar que se a pessoa recebeu uma fatura com os detalhes do próximo pagamento antes de realizar o cancelamento da conta do Ubisoft+, isso quer dizer que a assinatura já foi renovada para o mês seguinte. Sendo assim, o cancelamento ficará vigente a partir da fatura seguinte da mais recente.

Posso reativar a minha assinatura?

Depois que você confirma o cancelamento de sua assinatura do Ubisoft+, a página de cancelamento é alterada para a página de “Reativar Ubisoft+”. A qualquer momento que você sentir a necessidade de voltar a usar o serviço, é possível visitar a mesma página e dar início a uma nova assinatura.

Se possui algum salvamento de jogo na nuvem, você poderá baixar os jogos e retomar de onde parou. Por outro lado, se passar mais de 30 dias do seu cancelamento, o seu progresso de recompensas terá que ser iniciado do zero novamente.

Você já está fazendo uso do serviço de jogos e assinatura da Ubisoft? O que está achando até agora? Conta pra gente nos comentários!


APOIE NOSSO TRABALHO PELO PIX :  [email protected]

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X