Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como jogar: Uma introdução básica ao Google Stadia

Essa postagem é uma pequena introdução ao Google Stadia. Aprenda tudo o que você precisa saber (o básico) para começar a jogar.


fonte: The Next Web, credito: Google
Já faz algum tempo que a Google lançou o Stadia, seu serviço de jogos em nuvem, para o mundo em geral. Depois de ser exclusivo para quem comprou um pacote de controle por meses, ele finalmente foi lançado em abril deste ano. Provavelmente foi uma jogada inteligente, pois significava que muitos que estavam presos teriam a chance de tentar algo novo sem nenhum custo adicional.

Então, suponha que você queira experimentar o Stadia agora. Como você começaria? Aqui vai um passo a passo bem simples.

Primeiro, você precisará de uma Conta da Google, pois seu Stadia estará vinculado ao seu endereço do Gmail. E também perguntará se você está se inscrevendo com um Buddy ou Pro Pass, ou se você tem um pacote de controladores Stadia. Você também precisará concordar com os Termos de Serviço, como de costume.

Em seguida, você escolhe um avatar. Há muito por onde escolher, mesmo que alguns deles sejam um pouco genéricos, e não espere ver heróis conhecidos como opções. Então você escolhe um nome. Você só pode usar letras e números e ele pode ter até 15 caracteres.

fonte: The Next Web
Então você deve definir suas configurações de privacidade. O ideal é definir tudo o mais privado possível, mas cada um na sua. Você também pode se inscrever para receber atualizações por e-mail, se assim desejar. No momento, há também uma avaliação gratuita do Stadio Pro, que você pode recusar.  Se você optar por aceitá-lo, lembre-se de inserir informações de pagamento.

fonte: The Next Web
Agora você pode começar com os jogos disponíveis no Stadia. Se você se inscrever para o teste Pro, vários jogos estarão disponíveis gratuitamente e a plataforma solicitará que você dê uma olhada neles. No momento, você só pode jogar jogos Stadia no PC através do navegador Chrome. Se você possui um dispositivo Android, pode ter mais sorte, pois o Stadia está se abrindo para quase todos os smartphones Android modernos que executam o 6.0 ou posterior.

A boa notícia é que, se você joga o Stadia no Chrome, pode jogar com qualquer controlador que esteja vinculado ao seu PC via Bluetooth.

fonte: The Next Web
Se você deseja cancelar sua assinatura do Pro, vá para as configurações do Stadia (no Chrome, elas estão no menu suspenso no canto superior direito). Você pode encontrá-lo em "Compras e assinaturas". A partir daqui, você também pode gerenciar a opção de desempenho que deseja usar, aumentando para 1080p ou 720p, se precisar economizar largura de banda, ou aumentando para 4K, se tiver o Pro.

E isso é tudo que você precisa para começar a usar o Google Stadia! O negócio é se divertir com os jogos, nessa época de quarentena forçada.


APOIE NOSSO TRABALHO PELO PIX :  jogosonlinewx@hotmail.com


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×