Publicidade

Estas são as transformações mais toscas de Dragon Ball Super


Quando o assunto é sobre transformações, é inegável que Dragon Ball não seja o foco. Ao longo dos anos, Akira Toriyama apresentou variadas formas de Super Saiyajin e níveis que atraíram fãs de todos os cantos do mundo.

Dragon Ball Super seguiu a mesma pegada e trouxe incontáveis novas formas incríveis, mas algumas não agradaram em nada os fãs.

Fusão de Zamasu e Black

Estas são as transformações mais toscas de Dragon Ball Super (e os motivos)

Zamasu e Black sem dúvida foram os maiores vilões de Dragon Ball Super, mas ambos decaíram após sua fusão. A transformação de Zamasu é curiosa pois ela resultou na perda da imortalidade e isso não era algo que um personagem tão inteligente faria.

Embora seja uma transformação ruim, não podemos esquecer que foi graças a ela que tivemos momentos arrepiantes com Vegetto.

Super Ribrianne

Estas são as transformações mais toscas de Dragon Ball Super (e os motivos)

Pode se dizer que Ribrianne foi a personagem mais irrirante de Dragon Ball Super. As suas aparições tinham o propósito de servir como alívio cômico, mas eram bem chatas. A forma “Super Ribrianne” diz muito sobre isso.

Toppo Hakaishin

Ao assumir a forma de Deus da Destruição, Toppo elevou o hype do Torneio do Poder, mas a forma como seus poderes surgiram e como Toppo estava os usando era sem sentido. Tudo o que o personagem fazia era destruir coisas ao seu redor, sem um propósito específico.

Isso poderia ter resultado em sua eliminação já que ele poderia ter apagado outros participantes.

Deus Super Saiyajin

O Deus Super Saiyajin de Goku surgiu em um piscar de olhos, não passando nenhuma emoção. Além disso, é uma forma que não foi nada explorada. Essa transformação serviu apenas como degrau para o que viria a seguir: o Super Saiyajin Blue.

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X