Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Gameplays engraçadas para assistir no Youtube

Veja uma lista de gameplays engraçadas para assistir no youtube, uma variedade bem grande jogos que 

você pode assistir, separamos uma lista para você confira!


Gameplays engraçadas para assistir no Youtube

GTA 5 RP

GTA 5 RP é um mod de GTA % onde os jogares podem ter uma vida real dentro do game, podendo trabalhar de forma honesta ou para o crime, você é fã das gameplays de GTA RP? veja essa playlist com vários vídeos de gta 5 rp bem divertida!


Rust

Rust é um jogo de sobrevivência em um mundo pós apocalíptico, você deve sobreviver procurando recursos como comida, roupas, fazer uma casa para se abrigar e tomar cuidado com os outros sobreviventes que podem te matar e roubar todos os seus recursos, você tá curioso para ver como o jogo é? assista a gameplay de rust abaixo!


Hand simulator

Hand simulator, como já diz o nome é um jogo de simulação de mão, bem bizarro!!! você controla as duas mão do seu personagem é bem difícil fazer as tarefas dessa maneira, você pode jogar vários modos de jogo como corridas, battle royale, e até mesmo o modo de sobrevivência, veja como o jogo funciona na gameplay de hand simulator abaixo.


Projeto relo

Projeto relo é um jogo Brasileiro bem divertido, você pode comprar pipas e linhas para cortar os outros, é um simulator de pipas vamos dizer assim, veja algumas gameplays de projeto relo abaixo:


Cod Warzone

O Cod Warzone é um jogo de battle royale bem maneiro com gráficos super realistas, você gosta de games de battle royale? assista as gameplays de warzone abaixo.


Goat of Duty

Goat of duty é uma parodia do Call of duty, é basicamente o mesmo estilo de jogo só que em vez de pessoas você joga com cabras hahahaha. veja as gameplays de goat of duty abaixo.


The Escapists 2

The escapists 2 é um jogo de simulação de fuga de prisão, basicamente você está preso e precisa criar um plano de fuga sem chamar muito a atenção dos guardas, tá curioso? veja a gameplay de the escapists 2 abaixo.


Untitled Goose

Untitled goose conhecido também como jogo do ganso, é um jogo bem divertido onde você é um ganso e tem várias tarefas para fazer, assista as gameplays de untitled goose, série completa abaixo.


Aproveite para se inscrever-se no canal e acompanhar mais séries e gameplays de jogos aleatórios, trago vídeos novos toda semana!

APOIE NOSSO TRABALHO PELO PIX :  jogosonlinewx@hotmail.com


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×