Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Melhor Programa para fazer Live de Free Fire no notebook fraco e pc fraco em 2021 (+Download Oficial Grátis)

Melhores programas para fazer live pelo PC e notebook jogando pelo celular (Android e Iphone) 


Existem diversos programas para se fazer live jogando e compartilhar momentos incríveis com diversas pessoas legais, mas temos que ser bem cuidadosos na hora de escolher o que vamos usar pois alguns softwares costumam ser mais chatos de mexer que ouitros ou mesmo ter algo que não agrade muito. Por isso hoje separei para você os DOIS melhores softwares para fazer live em 2021.

O primeiro software é o NIMO PC e como o nome já diz ele é o software desenvolvido pela empresa que é criadora da Nimo TV. O programa apesar de ser de uma empresa que na verdade é uma plataforma digital para fazer lives, tem um recurso super importante que provavelmente não é tão fácil achar em outra aplicação, que é: poder fazer live simultaneamente em duas plataformas diferentes, e o melhor de tudo. DE GRAÇA. 
Em outras palavras, até hoje o único software que eu já usei que permite transmitir para duas plataformas de graça é o software da Nimo, o Nimo PC. Ele tem diversas opções de personalização, assim como o OBS, mas tem lá seus diferenciais que fazem ele valer muito a pena, com isso, ganhando assim o primeiro lugar. Abaixo está o download do Nimo PC, na sua versão mais recente, diretamente do site oficial da desenvolvedora.

Nimo PC
(Via site oficial da desenvolvedora)

Em segundo lugar temos o mais moderno e tradicional software de live, o StreamLabs OBS. Este software é super incrível quando queremos chegar no nível máximo de personalização de live, é possível personalizar os componentes visuais da live e até em áudio profundamente para criar um ambiente totalmente com nossa personalidade, porém, além dessa e muitas outras vantagens, temos um contra, uma única coisa que transforma toda nossa alegria em uma reflexão: vale a pena pagar o plano premium para ter acesso a todo conteúdo do programa, ou será que é suficiente ficar com a conta na versão grátis e com menos recursos? Bom, eu como um ex streamer acredito que vale a pena caso a pessoa tenha como investir no momento e deseje ter tudo na live do seu jeito próprio, caso não se preocupe muito com isso, o StreamLabs OBS é uma opção maravilhosa. Abaixo está o download do Stramlabs OBS, diretamente do site oficial do desenvolvedor.

StreamLabs OBS
(Via site oficial do desenvolvedor)

Escolha o programa que mais vai ajudar você no momento e lembre-se que nunca é tarde para mudar, boa sorte, amigo(a)!


APOIE NOSSO TRABALHO PELO PIX :  jogosonlinewx@hotmail.com


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×