Quem é o personagem de Dragon Ball mais forte até agora – e quais são seus poderes?


Zeno é o Rei de Tudo e ser supremo de Dragon Ball, mas quem é o personagem mais forte abaixo dele?

Abaixo de Zeno temos Daishinkan, o Grande Ministro e Sumo Sacerdote. Ele cumpre ordens de Zeno e é responsável por dar as boas vindas aos convidados em seu palácio. O Grande Ministro é pai de treze anjos, doze servem aos Deuses da Destruição. Com isso, ele fica como o segundo mais forte.

Em um ponto do anime fica visível que ele está entre os cinco mais fortes lutadores de todos os Universos de Dragon Ball, enquanto no mangá ele foi visto como o maior lutador de todos os Universos.

Quem é o personagem de Dragon Ball mais forte até agora - e quais são seus poderes?

O próprio Whis, anjo do Universo 7, admite que seu poder não é nada comparado com do Grande Ministro. No mangá, Whis também diz que o Daishinkan é o ser mais poderoso do Multiverso.

Seu poder e sua autoridade fazem com que os Deuses da Destruição se curvem perante a ele como forma de respeito. Ele pode facilmente botar medo nos Deuses, como acontece quando Bills olha para ele e se encolhe de medo. No mangá, ele ainda é mais poderoso, capaz de parar socos de Bills com os dedos.

Daishinkan também possui um Instinto Superior em sua total plenitude, que lhe permite reagir a qualquer ameaça mesmo sem conhecê-la.

Quem é o personagem de Dragon Ball mais forte até agora - e quais são seus poderes?

Ele também é capaz de criar portais, grandes anéis de combate e pode ver tudo o que está acontecendo em outros Universos. Ele també pode apagar seres da existência e pode reviver outros. São inúmeras capacidades vindas desse ser.

Ainda não foi revelado algum sinal de fraqueza de sua parte. Alguns especulam que ela seja tão poderoso que possa dominar o próprio Zeno, embora ele seja o Rei do Multiverso. Portanto, abaixo de Zeno, Daishinkan é o personagem mais forte de Dragon Ball.

Categoria
Doe Qual quer valor pelo Código QR



PIX EMAIL: jogosonlinewx@hotmail.com
close

buttons=(Accept !) days=(10)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !