Este é o motivo especial para Naruto usar a cor laranja e Sasuke usar roxo


Você já se perguntou o motivo pelo qual Naruto Uzumaki é representado na cor laranja e Sasuke Uchiha na cor roxa? Enquanto muitos acham que essas cores foram escolhidas de forma aleatória, a verdade é que Masashi Kishimoto, o autor de Naruto, utilizou a psicologia das cores na hora de escolhê-lás.

Este é o motivo pelo qual a cor tema de Naruto é o laranja e a de Sasuke é o roxo

Durante seu treinamento para controlar a Kyuubi, Naruto acabou conhecendo sua mãe, Kushina. Assim que a conheceu, Naruto disse que a cor da Kushina, o vermelho, juntamente com a cor do Minato, o amarelo, resultava na tonalidade laranja que, como todos sabem, é a cor da roupa dele. 

O vermelho é uma cor que simboliza a prosperidade e longevidade, enquanto o amarelo a bravura e o refinamento na guerra. Por ser representado na cor laranja, Naruto é basicamente uma mistura dessas qualidades. 

Este é o motivo pelo qual a cor tema de Naruto é o laranja e a de Sasuke é o roxo

Sasuke, por outro lado, foi representado em várias cores ao longo de Naruto. Lá na fase do Clássico, a cor tema do personagem era o azul, que virou branco e, posteriormente, roxo. 

Kishimoto alterou a cor de Sasuke para o roxo porque esta cor é considerada um símbolo de realeza, riqueza, poder e morte. Sasuke é membro do Clã Uchiha, um clã nobre que era conhecido como o mais poderoso da Vila Oculta da Folha. 

Embora fosse uma família poderosa, os Uchiha foram eliminados por Itachi e Obito, dessa forma, trazendo o significado da morte à tona.

Agora vocês sabem que as cores de Naruto e Sasuke não foram escolhidas à toa. Elas representam, de fato, a história e a personalidade dos personagens.

Categoria
Doe Qual quer valor pelo Código QR



PIX EMAIL: jogosonlinewx@hotmail.com
close

buttons=(Accept !) days=(10)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !