Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Xeplayer - Emulador android leve super suave para jogar no computador e notebook (fraco, mediano, gamer)

 

O emulador do post de hoje me surpreendeu bastande pelo simples fato de eu nem saber da existência dele até hoje a tarde, eu resolvi baixar e testar ele no meu notebook (RV415) após um inscrito do meu canal dizer que ele era bem leve e rodava super bem em máquinas fracas, e bom, eu como curioso fui lá testar, e olha, o inscrito não estava errado não, o emulador é beeeem leve mesmo e rodou tranquilo no meu notebook. 

O emulador android que estou me referindo é o Xeplayer, e sim eu sei, ele tem um nome bem estranho, mas de anormal é só o nome mesmo, com relação a interface, fluidez e outros aspectos ele não deixa a desejar em nada.

O tempo de inicialização dele foi super bom se levar em consideração a configuração do meu notebook que está assim: 4Gb de ram, 1.3ghz, 2 núcleos, vt desativada, e dai para pior (risos). Para baixar o jogo free fire dentro do emulador é bem fácil e sem surpresas, após a primeira inicialização você vai abrir a play store e simplesmente fazer login com uma conta do Google, após isso, apenas pesquise free fire, baixe e pronto, sem nenhuma dificuldade. 

Abaixo estou disponibilizando o download diretamente do site oficial de donwload filehorse.

Xeplayer 6.0.1.0

(Via Filehorse)


Se você deseja assistir ao vídeo onde eu mostro o emulador é só ver abaixo:


APOIE NOSSO TRABALHO PELO PIX :  jogosonlinewx@hotmail.com


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×