Publicidade

Cartoon Network avança com novos episódios de O Mundo de Craig

O Cartoon Network vai estrear novas aventuras de Inverno de O Mundo de Craig da terceira temporada. Não percas uma maratona de novos episódios a partir de 27 de novembro, às 12h00.

Um rapaz chamado Craig e os seus dois melhores amigos, a Kelsey e o JP, vão em aventuras pela imensidão selvagem suburbana conhecida como Riacho. Uma utopia infantil onde tribos de crianças coabitam tendo como pano de fundo os fortes nas árvores e as rampas para bicicletas.

Já todos sonhámos com um dia de neve, mas o Craig, a Kelsey e o JP não desistem enquanto não o viverem no riacho. Estão tão mortinhos que, para o conseguir, procuram as pessoas mais poderosas que conhecem: As Bruxas do Riacho.

A versão portuguesa conta com Alexandre Carvalho, Joana Castro, Tiago Matias, Ana Cloe, Simon Frankel, Joana Sapinho, Tiago Retrê, Miguel Raposo, Adriana Moniz, entre outros.

Serviço HBO Portugal também adiciona a terceira temporada

A HBO Portugal vai adicionar amanha (26) os primeiros episódios da terceira temporada de O Mundo de Craig. O serviço disponibiliza os episódios em HD para desfrutares, ao contrário da emissão do Cartoon Network, que ainda é em SD em Portugal.

Jogos do Cartoon Network Online

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X