Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

COMO BAIXAR E JOGAR FRIDAY NIGHT FUNKIN' NO PC

 

O Friday Night Funkin é um jogo de música disponível para PC e navegador. O game consiste que você vença as batalhas de rap contra diferentes personagens, em diferentes níveis de dificuldade e músicas. O jogo lembra bastante com Dance Dance Revolution, onde o jogador precisa tocar nas correspondentes teclas no ritmo da música. O Game conta com mods de personagens famosos dos games, como Among US, Parappa The Rapper. O Jogo possui o modo história (Story Mode) e jogo livre (Freeplay), podendo escolher entre três níveis de dificuldade. As teclas de comando no jogo são "W, A, S e D" ou você também pode usar as setas direcionais do seu teclado. A dica que deixamos para você é: Não aperte todos os botões de uma vez, isso não ajudará você a acertar as sequências de setas, e comece pelo modo mais fácil para pegar o jeito e ir subindo de nível em nível.


Instruções de instalação

  • Faça o Download do Friday Night Funkin para o seu computador de acordo com a arquitetura do seu Sistema Operacional 32-bit ou 64-bit.
  • Extraia a pasta, recorte e cole a pasta extraida na raiz do seu HD (local C:)
  • Entre na pasta, clique com o botão direito do mouse encima do ícone chamado "Funkin"
  • Selecione a opção do menu contexto "enviar para" e selecione "área de trabalho"
  • O atalho do jogo estará localizado na sua área de trabalho, você já pode jogar.

Exemplo:

32-bit


64-bit

Faça uma doação voluntária e ajude a manter o Blog. Doações de qualquer valor, serão sempre bem vindas! Muito Obrigado! :  jogosonlinewx@hotmail.com


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×