Publicidade

Como conectar um controlador DualSense PS5 a uma Apple TV

 

Alena Veasey / Shutterstock. com

Jogar jogos do Apple Arcade na Apple TV é mais agradável com um controlador de jogo. Veja como você pode conectar o controlador DualSense do PS5 à sua Apple TV.

A maioria dos jogos do Apple Arcade é oficialmente compatível com um controlador, tornando a assinatura do Arcade mais divertida. O emparelhamento do controlador DualSense do PS5 sobre Bluetooth é simples. Dito isso, não se surpreenda se o controlador DualSense aparecer como o controlador DualShock 4 do PS4 na Apple TV. Esse é um pequeno inconveniente que, esperançosamente, a Apple consertará com uma atualização do tvOS.

Como emparelhar um controlador PS5 DualSense com Apple TV

Antes de emparelhar o controlador DualSense com sua Apple TV, certifique-se de que a Apple TV execute a atualização mais recente do tvOS.

Para começar, você precisará colocar o controlador PS5 DualSense no modo de emparelhamento. No controlador DualSense, mantenha pressionado o botão Criar e o botão do logotipo do PlayStation juntos.

Ele estará no modo de emparelhamento quando a luz LED ao redor do trackpad piscar em azul rapidamente. Em seguida, abra o aplicativo Configurações em sua Apple TV.

Selecione “ Remoto e dispositivos. ”

Em “ Outros dispositivos, ” selecione “ Bluetooth. ”

Publicidade

Agora, sua Apple TV pesquisará acessórios Bluetooth próximos. Selecione o “ Controlador sem fio DualSense ” quando aparece em “ Outros dispositivos ” seção.

Depois de conectar o controlador ao Apple TV, você pode selecionar o “ Controlador sem fio DualSense ” para personalizar seu botão.

O controlador DualSense é uma alternativa melhor e confortável ao controle remoto da Apple TV. Você pode conectar até quatro controladores Bluetooth de uma vez. Se você tiver um, também poderá conectar os controladores do Xbox a uma Apple TV. Além disso, você pode conectar um teclado sem fio ao Apple TV para digitar texto rapidamente.

Se você não está impressionado com a jogabilidade, mesmo quando usa o controle remoto DualSense, pode cancelar a assinatura do Apple Arcade a qualquer momento.

SE QUISER DAR UMA FORÇA PARA O BLOG - NOSSO PIX :  [email protected] ( VALORES PARA ARCAR COM OS CUSTOS E DIMINUIR A PUB AQUI NO BLOG . )

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X