Publicidade

Como fazer um mapa localizador no Minecraft?

 

O Minecraft tem muitos itens que os jogadores podem criar do zero e, por sua vez, são úteis para os jogadores. Aqui está como fazer um mapa localizador no Minecraft para localizar todos os seus lugares importantes.

O Minecraft tem tudo a ver com fazer coisas e se aventurar pelas vastas terras de mundo aberto, viajar por biomas e, ocasionalmente, construir casas e bases. Visto que viajar é uma grande parte do jogo, os jogadores precisam desesperadamente de instruções na maioria das vezes para retornar à sua base ou localizar estruturas. É aqui que os mapas são úteis para os jogadores. No entanto, precisamos de marcações precisas e, portanto, damos um passo adiante e aprendemos como fazer um Mapa Localizador!

Mapa do localizador do Minecraft

Mapa de localização no Minecraft
Mapa de localização no Minecraft (imagem via. Reddit)

O Locator Map no Minecraft é um item e uma variante do mapa e é muito útil para viajar e localizar estruturas marcadas.

Relacionado: As 5 principais coisas que os jogadores podem fazer durante o Halloween no Minecraft!

O mapa permite que os jogadores tenham uma visão geral de todas as estruturas e biomas naturais na zona do mapa. Os jogadores podem aumentar o tamanho adicionando mais papel e diminuir o zoom do mapa.

No entanto, o principal uso de um mapa Locator é a capacidade de localizar jogadores no mapa, o que um mapa normal não pode fazer. Ele também exibe estruturas ou lugares com Banner Marked, tornando muito simples viajar e localizá-los.

Isso também pode ser expandido com a ajuda do papel para cobrir uma área maior e mapear toda a área. É uma ferramenta muito útil se você deseja viajar para longe.

Como fazer um mapa localizador no Minecraft?

Os jogadores precisam do seguinte:

  • 1 bússola
  • 8 papel
Mapa de localização no Minecraft
Receita do mapa localizador no Minecraft

Coloque a bússola no meio do slot e envolva-a com o papel. Basta combiná-los em uma Crafting Table para criar um Locator Map no Minecraft.

APOIE NOSSO TRABALHO PELO PIX :  [email protected]

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X