Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como invocar o Herobrine no Minecraft em qualquer plataforma Quem é o Herobrine?

 

Desde sua criação em 2009 pelas mãos de Markus “Notch” Persson, o Minecraft se tornou um dos videogames mais vendidos do mundo com uma cifra de 18 milhões de cópias, que estão crescendo a cada dia. Ser um videogame de estilo “Sandbox” ou sandbox, oferece ao jogador ação, aventura e um mundo ilimitado para explorar.

Tanto tem sido a popularidade deste videogame que um dos gigantes do mundo da informática, a Microsoft, adquiriu a Mojang, empresa responsável pelo videogame, por 2,5 bilhões de dólares, e isso só aumentou sua popularidade a um nível em que todos , em algum momento, ouvimos falar dele. Por esse motivo, os jogadores procuram sempre instalar a melhor versão do Minecraft para jogar.

Mas, ao mesmo tempo, lendas urbanas estão surgindo na rede e gerando mais intriga a cada dia: o popular Herobrine. Muitos usuários afirmam ter encontrado esse ser na névoa durante a exploração do mundo do Minecraft, no entanto, quem é?

Quem é Herobrine?

Em todo o comprimento e largura de Internet Existem várias teorias de quem é esse personagem mítico dentro do mundo do Minecraft, porém, a teoria mais aceita pelos fãs do videogame é que se trata do falecido irmão mais novo de Notch, sendo um dos personagens principais deste jogo.

Essa teoria surgiu a partir de uma postagem em um fórum dedicado ao videogame, de um usuário que afirmava ter visto Herobrine por meio de uma história, onde dizia o seguinte: ao iniciar um novo jogo no modo criativo, ele estava cortando árvores para fazer uma bancada.

A certa altura, ele viu algo se movendo no meio do nevoeiro, e como por motivos técnicos estava usando a distância mínima de visão, ele pensou que era uma vaca, então a perseguiu com o objetivo de obter couro para fazer armadura, mas, quando ele alcançou, ele percebeu que era um avatar.

Ele usava o skin original do jogo, mas o impressionante é que seu olhos eram brancos Y sem um nome de usuário visível como os que aparecem no multiplayer, em que você se certificou duas vezes de não estar jogando naquele modo, então o personagem misterioso desapareceu sem deixar vestígios, aparentemente.

Enquanto jogava, percebeu coisas fora do lugar, e que era impossível que tivessem sido criadas pelo motor de jogo, como túneis 2×2, árvores sem folhas e até pirâmides perfeitas de areia no meio do mar; tal era a sua curiosidade que teve de entrar nos fóruns para ver se mais alguém o tinha experimentado.

Mas ele não encontrou nenhum tópico sobre isso, então decidiu criar um que foi excluído após cinco minutos, várias vezes. Então ele recebeu uma mensagem de “Herobrine”, que apenas disse “Pare”, ao querer revisar o perfil, lançou o erro 404; Depois de um tempo, investiguei com outras pessoas que afirmaram ter vivenciado a mesma coisa.

Ele descobriu que Herobrine era o nome de usuário de um jogador sueco, mas a curiosidade ainda estava lá, então ele investigou e descobriu que era o irmão de Notch, que, ao se comunicar com ele, disse que ele realmente tinha um irmão, mas que infelizmente ele havia morrido; uma história bem assustadora.

água herobrine

Como invocar Herobrine

Se você quiser conhecer este personagem, você deve inserir o Modo criativo, escolha um novo jogo e selecione “D11” na caixa de texto para selecionar a semente do novo mundo.

Agora, você deve procurar uma ilha de areia, que você deve achatar para colocar os instrumentos de invocação: um isqueiro, 8 pedras Nether, pedras Mossy, 16 tochas Redstone, um toca-discos e o Disco 11.

Você deve fazer isso da seguinte maneira, uma vez que o terreno esteja nivelado, coloque a pedra musgosa no chão da ilha, e cercada com pedras Nether em uma medida de 3×3.

Coloque o toca discos sobre a pedra musgosa, e cerque as pedras Nether com as tochas, então com o isqueiro coloque as pedras Nether em fogo.

Entre no console de comando e digite / gamemode0, o que vai gerar uma mudança chocante no clima, e agora você tem que percorrer a ilha em busca de mudanças no cenário. Para encontrar o Herobrine, vá até a área costeira perto do vulcão e com certeza terá mais de uma surpresa.

APOIE NOSSO TRABALHO PELO PIX :  jogosonlinewx@hotmail.com


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×